Pov Ucker
Depois que ela percebeu a burrada que cometeu começou a rir e çogo nos dois acabaram caindo na gargalhada e foi quando eu percebi que ela enxugava os olhos com as costas da mão.
Ucker: Você está chorando de tanto rir? (eu perguntou confuso).
Dul: Não (ela respondeu com um soluço). Me desculpe Ucker, eu achei que ela era sua namorada e por isso não te contei do bebê, oh como eu só má (ela disse chorando e eu ri a abraçando novamente). Eu não podia ter feito isso com você eu... (ela soluçava chorando).
Ucker: Oh minha linda... (ele disse rindo) que eu faço com os seus hormônios em Dulce Maria? Você me disse que a médica lhe receitou um remédio. Onde ele esta? (eu pergunto me afastando um pouco do abraço para encará-la).
Dul: No meu quarto (ela disse mais calma).
Ucker: Ótimo, vamos (eu disse a guiando até lá). Você toma o remédio e descansa um pouco, enquanto eu vou lá me despedir dos convidados, dizer pra minha irmã cuidar da Luly e depois eu volto.
Dul: Oh, eu já estou bem (ela disse se lembrando do aniversário da minha princesinha). Pode voltar para a festa (eu a encarou por um minuto pra me certificar que ela estava realmente bem e por fim suspirou).
Ucker: Tá eu vou pra a festa, mas volto mais tarde para lhe ver, por isso me de a chave.
Dul: Não precisa Ucker (ela garantiu se deitando na cama).
Ucker: Precisa sim, você esta grávida de um filho meu e eu irei cuidar de você. Isso não se discute (eu falo com uma pintada de orgulho na voz).
Pov Dul
Eu senti meu coração tremer diante do comentário e um núcleo protetor me envolveu. A partir daquele momento eu sabia que estava segura.
Dul: Você não está mais chateado? (eu quis saber enquanto abria o remédio e o engolia).
Ucker: E como posso estar chateado se acabo de descobrir que vou ser pai? (ele disse sorrindo). Você acha que é menino ou menina?
Dul: Ainda não pensei muito nisso. Faz alguns dias que descobri (admiti).
Ucker: Eu acho que pode ser um menino (ele disse sorrindo e me fazendo sorrir).
Dul: Você vai contar pra Luly?
Ucker: Oh, mais é claro. Hoje a noite mesmo (eu enrugo as sobrancelhas preocupada e ele pareceu ler meus pensamentos). Não se preocupe, tenho certeza que ela ira adorar a novidade. Assim como minha avó, meu avô, minha irmã e... (ela dá uma pausa e logo diz todo alegre) Céus tenho que contar para todo mundo! (ele disse alegre e eu ri).Compre online os livros best-sellersDul: Devem estar sentindo sua falta na festa. Vai eu estou bem (garanti).
Ucker: Tudo bem. A copia da chave? (ele disse relutante estendendo a mão. Eu não queria sair dali, não queria sair de perto da Dul. Ainda mais agora... Céus como eu estou feliz).
Dul: Em cima da mesa (ela disse revirando os olhos. Eu me viro pra a porta e ela me acompanhou com o olhar. Eu vou saindo pela porta, mas antes de sair eu giro pra encará-la)
Ucker: Obrigado Dul (eu falou em um tom rouco).
Dul: Pelo que? (ela perguntou sem entender).
Ucker: Por me dar um presente tão... (dou uma pausa sorri pra ela e digo) maravilhoso (eu sorrio mais uma vez pra ela).
Dul: Oh não Ucker, não me faça chorar (ela disse com a voz tremida e eu não resisti. Com dois passos largos eu chegou na cama).
Pov Dul
Ele se aproximou da minha cama e se sentou nela e me abraçou com tamanha força que eu até me esqueço de como respirar. Ele se afastando com delicadeza pra me encarar e acaricia a minha barriga por cima do vestido e me depositou um beijo quente, doce e úmido na testa.
Ucker: Durma bem pequena (ele acrescentou antes de se levantar e sair fechando a porta. Os meu olhos já estavam marejados).
Dul: Oh, malditos hormônios! (eu reclamou comigo mesma enquanto abraçava um travesseiro. Agora eu tinha certeza que tudo daria certo. O Ucker está do seu lado, cuidando de mim e do bebê. Ele estava feliz com a novidade... (sorrio e continuo pensando) Nada poderia dar errado. Era perfeito. Mais perfeito do que qualquer plano que eu poderia fazer).
Continuaaaaaaa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
💖O Vizinho Gato💖 Vondy - TERMINADA | Tema: RBD
Science FictionDepois de ter sofrido por amor no passado fez uma promessa de nunca mais se apaixonar, e por causa disso decide mudar de vida...