Pov Dul
Eu acordou com um raio de sol dançando em meu rosto, pela pequena fresta da cortina. Onde está o Ucker? O cheiro de bacon frito, inundou minhas narinas, automaticamente respondendo a minha pergunta. Não sabia o que dizer, não sabia o que ele iria dizer. Só sabia que não me arrependia da noite anterior. Talvez, eu e o Ucker dessemos certo. Talvez, eu pudesse mudar meus planos, uma vez na vida. Ou poderia fazer novos planos também. Ouvi o telefone tocar, mas não liguei. Minha cabeça girava em torno do Ucker, e com um sorriso gigante eu fui até a cozinha. Sorri ao ver os bacons, as torradas e o café, todos, em cima de uma bandeja. Se eu soubesse teria esperado o café na cama, e não estragaria a surpresa do Ucker. Fui procurá-lo, e ouvi sua voz ao telefone. Parei em frente à porta da sala, o admirando. Estava apenas de box e sem camisa, de costas pra mim. Sorri mais largamente e me escorei na soleira da porta, dizendo a mim mesma, que não estava fazendo o mesmo que a Luly, ouvindo as conversas do Ucker ao telefone. Eu estava apenas o admirando. Meu olhar correu pelo corpo bem definido, até que as palavras do Ucker me chamaram a atenção).
Ligação
Ucker: Não sei, acho que pode cancelar os serviços dela. Dou um jeito por aqui (ele fez uma pausa). A Dul sabe lidar com Luly, e cuida muito bem dela, por sinal (e então, o meu sorriso morreu). Não, eu não preciso mais contratar uma babá (ele riu divertido e senti a minha visão nublar enquanto as lagrimas se apossavam de meus olhos). Tchau, eu te amo, nos vemos em breve, assim que eu resolver as coisas por aqui.
Fim da Ligação
E então ele virou-se, paralisou e sorriu.
Ucker: Dul, você acordou. Fiz o café da manhã (ele atravessou a sala parando a um passo de mim distância). O que foi? (ele perguntou levantando a mão para me tocar. Eu desvio e retrocedi. Naquele momento, eu me sentia o animal mais idiota que poderia existir. Enquanto eu cogitava mudar meus planos, e dar uma chance pro Ucker, ele só estava em busca de uma baba para a sua filha? [...] Tchau, eu te amo, nos vemos em breve, assim que eu resolver as coisas por aqui. As palavras ecoaram na minha cabeça. Eu seria essas "coisas" que ele teria que resolver? E quem ele amava afinal? Me sentia usada... humilhada e juntando todo o resto de dignidade que eu consegui falar).
Dul: Você poderia ter me pedido para cuidar de Luly durante a manhã, não precisava ter me levado pra a cama para conseguir isso (eu disse no tom mais frio que consegui).
Ucker: Do que diabos você esta falando? (eu não respondo). Do que diabos você esta falando Dulce Maria? (ele perguntou novamente ofendido, quase gritando).
Dul: Do que você estava falando! (eu explodiu gritando e chorando). Acha que eu não ouvi?
Ucker: Ouviu o que? Por Deus! (ele disse tentando se controlar ao me ver chorando).
Dul: O que você falou no telefone! (eu grito).
Ucker: Há quanto tempo estava ai? (ele me perguntou franzindo o cenho).
Dul: Tempo suficiente pra você dizer a sua amada, que eu cuido bem de Luly e que você não precisa mais de uma babá!
Continuaaaaaa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
💖O Vizinho Gato💖 Vondy - TERMINADA | Tema: RBD
Science-FictionDepois de ter sofrido por amor no passado fez uma promessa de nunca mais se apaixonar, e por causa disso decide mudar de vida...