Quem é aquela perto do Ucker? - Part3

21 1 0
                                    


Pov Dul


Dul: E estou terrivelmente gorda com esse vestido! O que o Christopher vai pensar?


Any: Não é porque você está grávida? (ela disse ironizando).


Mai: Querida, você está linda (ela falou com sinceridade). Eu não teria percebido nada ainda se você não tivesse me ligado e contado a novidade.


Dul: Eu não vou (eu disse me sentando).


Any: Você vai! (a Any disse com autoridade). Eu já fiz você comer até cenoura, você acha que eu não vou conseguir levá-la para uma festa de uma menina de 9 anos? (ela pegou o presente da Luly e a mão do filho que estava lindo por sinal e foi até a porta).



Any: Dulce Maria Herrera Saviñón levante-se e vamos pra festa (eu continuei sentada). Isso é uma ordem da sua cunhada, amiga e agora sua chefe (eu me levantou brava).


Dul: Você não é minha chefe (eu disse irritada)


Any: Sou apartir do momento que meu pai me passou a presidencia da editora e decidiu viajar com a minha mãe pelo mundo


Dul: Quando isso aconteceu?


Any: Faz 2 meses


Dul: Quando você ia me contar?


Any: Eu ia contar logo que descobri, mas você não adava bem então decidi esperar um tempo, agora chega de papo e obedeça a sua chefe


Dul: Você é muito cruel. Um dia eu peço demissão (eu disse pegando o grande pacote e indo até a porta seguida pela Mai).


Any: Você não faria isso com a sua cunhada (ela lhe disse sorrindo voltando a ser a Anahí "boazinha").


Mai: Você é bipolar Any (ela disse sorrindo. Eu me equilibro nos saltos Anabella e vou em direção a casa do vizinho. O jardim estava repleto de brinquedos infláveis e a música tocava baixa e casual. Eu disse a mim mesma que naquela noite mesmo eu contaria ao Christopher a novidade e que por isso escolhera um vestido rodado e decotado nas costas,. Não era para impressionar o Ucker, era apenas uma roupa qualquer, pra não dar noção da mudança do meu corpo e uma roupa apropriada pra ocasião (eu pensava freneticamente querendo que fosse a verdade, porem no fundo o que eu mais queria era ter novamente o olhar do Ucker analisando meu corpo com desejo, e as suas mãos me causando tamanho prazer que nem mesmo eu conseguia descrever.




Continuaaaaaa....

💖O Vizinho Gato💖 Vondy - TERMINADA | Tema: RBDOnde histórias criam vida. Descubra agora