Pov Ucker
Ucker: E então Dul, agora somos amigos? (eu pergunto com relutância sem largar a mão dela). "A pele dela é tão macia..." (era o único pensamento coerente que eu tenho enquanto seguro a mão dela).
Dul: Acho que sim (ela sorriu me encarando. Depois de algum tempo ela desviou o olhar do meu saindo do nosso encanto). Ann... Tenho que ir pra casa. Quero ver se consigo escrever um pouco do meu livro ainda hoje e ainda tenho que gravar um episodio do meu Vlogue estou mega atrasada com ambos. Você fica com a Luly?
Ucker: Sim, sim (eu disse me levantando para pegar a minha princesinha nós braços. A Dul ajeitou a saia quanto eu tirei a Lu do colo dela e ficou de pé com um pulo).
Dul: Bem, Tchau (ela sorriu nervosa)
Ucker: Tchau (eu disse estendendo meu braço livre e a puxando para um abraço desajeitado. A Dul se chocou contra mim, pega desprevenida, quase torcendo o pé. Em busca de apoio me aperto o meu braço com força e se afastou para me encará assustada. Uma péssima idéia. Seu olhar encontrou o meu. E sua boca instintivamente se entre abriu, esperando por um beijo. O meu braço a apertou mais contra mi e então um barulho a fez se sobressaltar de susto. Seu celular. Desviou os olhos corando absurdamente).
Dul: Aaah desculpe (ela disse confusa). Eu lhe machuquei?
Ucker: Não (minha voz estava visivelmente rouca e eu com certeza me pareci frustrado). Não vai atender?
Dul: Sim (se afastando e abrindo a bolsa e disse consigo mesma). Any (pensou um pouco e disse). Pensando bem não (forçou um sorriso). Boa noite. Diga a Luly que lhe mandei um tchau.
Ucker: Tudo bem. Boa noite (eu disse encarando o chão).
Dul: Pensando bem, Ucker... (ela dá uma pausa e eu sorrio e ela morde os lábios inferior insegura). Se importaria se amanhã eu buscasse Luly na escola e ela passasse a tarde comigo?
Ucker: Não problema nenhum, mas... (eu faço uma pausa e digo). Foi a Luiza que lhe pediu isso? (eu digo parecendo bravo).
Dul: Não, não (ela esfregou uma mão na outra nervosa). É que... (ela dá uma pausa e continua) a Luly é um encanto de menina. E estamos nós dando tão bem que... (dá mais uma pausa e diz) bom, seria bom voltar a ser criança durante uma tarde e vai ser legal ter a participação de uma fã no meu Vlogue. Mas se tiver algum problema... (eu a interrompo).
Ucker: Não problema nenhum (sorriu). A Luly também gostou muito de você. Falou de você a noite toda pro Bola de Pelos (ela sorriu). E você acabará me quebrando um galho. Tenho que resolver alguns assuntos e ... (dou uma pausa e aliso os cabelos da minha princesinha que ainda dorme meu colo). Na verdade Luly iria ficar na casa dos meus avos amanhã também. Você vai me quebrar um galhão (sorri pra ela).
Dul: Tudo bem. Então, amanhã eu a pego na escola (ela disse se afastando). Diga a Mai que adorei a festa, e que sinto muito não poder ficar, mas o trabalho me chama.
Ucker: Tudo bem. Tchau (eu digoe como meu sorriso torto).
Continuaaaaaa....
VOCÊ ESTÁ LENDO
💖O Vizinho Gato💖 Vondy - TERMINADA | Tema: RBD
Science FictionDepois de ter sofrido por amor no passado fez uma promessa de nunca mais se apaixonar, e por causa disso decide mudar de vida...