Pov Dul
Dul: Você não manda em mim.
Any: Okay (ela respirou fundo). O livro já esta pronto ?
Dul: Não (eu murmuro). Você disse que seu pai lhe disse que ia me dar mais 10 meses para terminar tudo.
Any: Ótimo, então como filha do seu chefe eu mando você ir se vestir e me acompanhar até o médico, para ele te ajudar e você terminar o maldito livro que começou.
Dul: Isso não é justo.
Any: E é justo o que você esta fazendo comigo? Com a Maite? Com o Alfonso, o seu irmão? E com o pobre André, seu sobrinho amado (eu suspiro). O Poncho está louco de preocupação Dulce Maria (ela disse com a voz aveludada). Você sabe o quanto ele te ama não sabe? (eu assenti e suspiro dizendo).
Dul: Me de quinze minutos. Eu vou com você.
Alguns Minutos Depois
Eu e a Any chegamos ao hospital e pra nossa sorte está vazio e a enfermeira disse que a médica que a Any pediu logo me atenderia então mal me sento e uma enfermeira me chama
Enfermeira: Dulce Maria Herrera Saviñón (me levanto junto com a Any e a enfermeira me indica uma sala e então entramos e uma médica está sentada atrás da mesa e então fechamos a porta e ela diz)
Médica: Boa Tarde Any
Any: Boa Tarde Bel
Bel: O que você está fazendo aqui com a minha paciente Dulce Maria (diz olhando meu nome na ficha em cima da mesa)
Any: A Dulce é a minha cunhada e de uns 2 meses pra cá ela não come, não sai de casa, fica com a casa toda fechada, tem dormido bastante e vem tem uns enjoos (ela me olha e diz)
Bel: Boa Tarde Dulce, sou a Dra.: González, meu nome é Belinda e por isso pode me chamar de Bel como a Any
Pov Mia (Autora)
Belinda Peregrin Von Uckermann González - Ela tem 30 anos é uma grande Ginecologista e Obstetra, é médica da Any e será médica da Dul. Ela é neta da irmã do Victor avô do Ucker, ela não conheceu os pais, pois seu pai abandonou sua mãe quando ela estava gravida dela e sua mãe morreu no seu parto e ela foi criada pelos seus avos maternos até seu avô morrer quando ela tinha 6 anos e sua vó morrer quando ela tinha 8 anos e então ela terminou de ser criada pelo irmão de sua vó e pela esposa já que eles eram os unicos parentes vivos que ela tinha, tem eles como seus pais e a mãe do Ucker como uma irmã mais velha, e por isso tem o Ucker e a Mia como seus sobrinhos. Mas isso a Dul e a Any não sabem, mas logo vão saber. Ela é casada com Diego ambos estudaram juntos dês do primario e antes eram melhores amigos e até a mesma faculdade eles fizeram e foi na faculdade que eles viram que eram mais que amigos e logo começaram a namorar e se casaram e hoje estão casados há 6 anos e eles tem uma filha de 4 anos e um filho de 3 anos. Apelido: Bel, Beli e Linda
Pov Dul
Dul: Prazer Bel, mas não liga pra minha cunhada ela exagera as vezes você como médica dela deve saber
Bel: Eu conheço a Any, pois faz tempo que cuido dela e foi eu que trouxe o André ao mundo... (e então ela se vira pra Any diz). E por falar no André como ele está Any?
Any: Está cada dia mais arteiro e esperto
Bel: Imagino que sim, minha filha que é 1 ano mais velha que ele está nessa faze (sorrimos pra ela e ela diz).
Bel: Mudando de assunto vamos ao que interessa (assentimos e ela se vira pra mim e diz). Dul, posso lhe chamar assim? (confirmo com a cabeça e ela continua) Você tem enjoo quando faz algo em especifico ou eles simplesmente aparecem?
Dul: Simplesmente aparecem (eu respondi e então ela fica um tempo pensativa e diz)
Bel: Acho que já sei o que você tem, mas vou pedir um exame de sangue pra confirmar (ela anota algo em um papel e diz). Você pode ir no fim desse corredor e vai ver um porta de vidro entregue pra alguma enfermeira da recepção lá e aguarde ser chamada, eu pedi urgencia no resultado e como eu só tenho paciente daqui 3 horas, assim que fizer o exame venha pra minha sala que eu e a Any vamos lhe esperar aqui, pois ainda quero conversar com você (confirmo com a cabeça e ela me entrega o papel e saio da sala e vou onde a Bel falo e então entrego o papel a enfermeira da recepção e ela me pede pra sentar e eu obeceço e demora 2 minutos e me chamam e então eu entro me sento em uma cadeira e logo uma enfermeira faz o exame e quando acaba eu saio do laboratorio e vou pra sala da Bel ao meio dos meus pensamentos)
Continuaaaaaa....
VOCÊ ESTÁ LENDO
💖O Vizinho Gato💖 Vondy - TERMINADA | Tema: RBD
Ciencia FicciónDepois de ter sofrido por amor no passado fez uma promessa de nunca mais se apaixonar, e por causa disso decide mudar de vida...