Terminei o meu livro - Part1

27 2 0
                                    


Pov Dul


Acordei com choro do Alezinho


Dul: BB vai lá ver (falei sem abrir os olhos).


Ucker: Eu fui ver as 05:00 horas da manhã.


Dul: Ok eu vou (eu levantei da cama e fui até seu quarto. Peguei ele no colo, tentei fazer ele dormir novamente mais não deu muito certo). Tá legal vamos pra sala então (falei indo pra sala. O coloquei no andador e fui tentar escrever um pouco do meu livro).


Luly: Mamãe (ela falou se sentando no sofá).


Dul: Fala meu amor (falei sem tirar os olhos do computador).


Luly: Eu to com fome (resmungou).


Dul: Fala com o sei Pai, hoje eu vou focar em terminar o meu livro.


Luly: Tá (disse levantou e foi pro quarto. Escrevi mais um pouco até alguém me atrapalhar).


Ucker: Que historia é essa? (ele falou arrumando o cabelo).


Dul: Hoje você vai cuidar das crianças enquanto eu termino de escrever meu livro.


Ucker: Mais... (eu o interrompo)


Dul: Mais nada Christopher você vai cuidar das crianças.


Ucker: Tá (ele falou desanimado).


Luly: Ebaaa papai vamos no parque (ela falou animada).


Ucker: Claro princesa (ele falou já saindo de casa).


Dul: CHRISTOPHER! (eu gritei) 1° Você esqueceu o Alezinho, 2° eles têm que se trocar, 3° eles ainda não comeram nada e 4° Você tem que trocar a fralda do Alezinho (sorri voltei a escrever).


Luly: Tchau mamãe (a Luly me beijou e saiu de casa).


Ucker: Tchau meu amor (ele me deu um selinho ajeitou o Alezinho no colo e se foi).


Dul: Finalmente (falei voltando a digitar. Passei a tarde inteira escrevendo, depois de terminar o livro (Finalmente)




Continuaaaaa...

💖O Vizinho Gato💖 Vondy - TERMINADA | Tema: RBDOnde histórias criam vida. Descubra agora