Pov Dul
Any: Alfonso acalme-se (ela pediu prestes a derramar lagrimas também).
Poncho: Qual o motivo real Dulce Maria? (ele perguntou tentando se acalmar). Porque você não esta feliz com a noticia?
Dul: Não é nada que droga (eu disse em meio aos prantos).
Poncho: Mas é claro que tem que haver alguma coisa. Você é minha irmã eu te conheço bem, e a minha irmã não rejeitaria um bebê pelo simples motivo de ter que trocar de planos, você ama crianças Dulce Maria, vejo como brinca com o André, brinca com as crianças pelo seu Vlogue (ele cuspiu as palavras com ódio e eu desabafou).
Dul: Eu não quero ser como a nossa mãe Alfonso! (ela gritou brava). E se eu não tiver capacidade para cuidar do meu bebê? O que farei? (eu soluçou deixando as lagrimas caírem e borrarem a minha maquiagem). Largarei ele junto a uma cesta na frente de um orfanato onde o castigo por não rezar direito seja uma semana á pão e água?
Poncho: Você esta enganada (ele disse vermelho de raiva), a mamãe nos largou naquele lugar imundo, porque ela não prestava. Ela não nos queria, e não porque ela não tinha capacidade (ele respirou fundo tentando se acalmar), ela simplesmente não nos queria, e teria nos largado lá muito antes se papai não a impedisse (eu continuava chorando aos prantos e então ele entendeu. Que eu tinha medo. Medo de ser mãe). Ardilla, eu sei que você não é igual a ela... (ele fica calado se levanta da mesa vem até mim e pega a minha mão e a prensa contra as dele). e eu sei que a ideia de ter uma criança agora pode assustá-la, mas... (ele dá uma pausa me beija na bochecha e continua) eu sei que você tem capacidade, e também sei que será uma ótima mãe ouviu? (eu assenti soluçando e o abraço) Eu confio em você Ardilla, e sei que a única coisa que não quer é que seus filhos passem pelo o que nós passamos, e eu te juro que isso não vai acontecer. Eu sei que seu coração é enorme... (ele sorri pra mim e diz) maior que o seu estomago (ele brincou me fazendo rir).
Dul: Obrigada Pochito... (lhe dou um beijo na bochecha e digo novamente) Obrigada.
Pov Any
E então depois das lindas palavras do meu Ponchito e pela primeira vez em quase dois meses minha cunhadinha sorriu de verdade.
Dul: Acho que vou aceitar o seu molho e carne Any (ela disse secando as lagrimas. E claro que eu sorri secando minhas também).
Any: Era desse sorriso fatal que eu falava! (eu brinquei). Você sabe que pode contar com a gente não sabe cunhadinha?
Dul: Sei sim. Obrigada (ela disse ainda sorrindo. O que me alegrou muito e então eu a servi e lhe entreguei o prato e então meu principe apareceu na sala de jantar me chamando).
Dedé: Mamãe (ele diz levantando o olhar e vê a tia ali e corre até ela gritando). Dindaaaaaa (ela o pega no colo e lhe enche de beijos e diz)
Dul: Oi anjinho da Dinda, eu estava morrendo de saudades de você
Dedé: Eu também Dinda (ele lhe abraça forte e diz). Vai voltar a morar com a gente Dinda?
Dul: Não meu amor, a Dinda tem a vida dela agora, um novo projeto a caminho
Dedé: Que projeto é esse mais importante que eu Dinda?
Continuaaaaaaaa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
💖O Vizinho Gato💖 Vondy - TERMINADA | Tema: RBD
خيال علميDepois de ter sofrido por amor no passado fez uma promessa de nunca mais se apaixonar, e por causa disso decide mudar de vida...