Quem é aquela perto do Ucker? - Part1

25 1 0
                                    


Pov Ucker


Já faz 2 meses que eu não vejo a Dulce, ela não sai de casa, até pensei que ela não estava em casa, mas ontem eu a vi saindo de casa com a tal Anahí a cunhada dela, vi que ela estava mais magra e mais palida, me preocupei com ela, mas não sei o que posso fazer, mas estou ainda mais preocupada, pois até agora ela não voltou sou tirada dos meus pensamentos pela minha princesinha que estava do meu lado sentada na mesa da sala colocando os nomes em seu convite de aniversário e não parava de falar sobre o aniversário dela.


Luly: Papai, eu quero convidar a Candy pro o meu aniversário! (ela me falou pela quinta vez e isso foi a única coisa que ouvia ela falar por se referir a Dul).


Ucker: Eu já sei (eu disse sem paciência. Falar sobre a Dul me deixa de mal humor. Não pela briga onde ela entenderá tudo errado e sim por eu ter ligado todos os dias durante um mês, e ela não ter atendido. Ter ido até a sua casa e cansado de chamar e tocar a maldita campainha sem que ela me atendesse, por isso cogitei que ela podia não estar em casa até ontem eu a ver saindo de casa com a cunhada dela. É por isso que eu estou bravo. Já se passaram dois meses e ela acabado com todas as formas de comunicação possíveis. Até a Maite que é a minha aliada, diz que a briga é nossa deles e que não irá se meter. Ele estou desistindo. No entanto Luiza não desiste de perguntar quando e onde iria ver a Dulce).


Luly: Você acha que ela vem no meu aniversário papai?


Ucker: Não sei querida. Papai não anda vendo a Dulce ultimamente (ele disse rangendo o maxilar).


Luly: Eu posso convidar a Any também? (ela perguntou esperançosa) Ela se parece com a Barbie e me pareceu muito legal.


Ucker: Quem é ela? Uma amiga da escola?


Luly: Não, ela amiga da Candy (ah, claro a loira furiosa comigo).


Ucker: Tudo bem (eu disse suspirando). Ainda quer convidar Natalia, sua professora? (ela assentiu).


Luly: Ela me disse que vem (ela fez uma pausa e continuou). Será que a Dulce vem? (ela perguntou novamente).


Ucker: Deixamos os convites da Dulce e da Anahí com a titita o que acha? (ela sorriu em aprovação enquanto eu coloco os nomes atrás dos convites. Um pra Maite, outro para Dulce e outro para a loira furiosa. O aniversário acontecera dentro de dois dias, no jardim de minha casa. Mas não tinho esperanças de que a Dulce venha. Afinal, já se passaram dois meses, não dois dias).


Luly: E o meu vestido? (ela perguntou finalmente trocando de assunto). Quando ficará pronto?


Ucker: Amanhã princesa (eu respondi com nestes dois diasmais paciência). Agora vamos entregar estes convites logo pra Mai e depois vamos pro aeroporto busca a tia Mimi? (ela assentiu animada e eu não perderia meu tempo novamente batendo na porta da Dulce, se é que ela já teria volta e mesmo que tivesse ela não me atenderia, não vou perder meu tempo, não mais).


Dois Dias Depois




Continuaaaaaa....

💖O Vizinho Gato💖 Vondy - TERMINADA | Tema: RBDOnde histórias criam vida. Descubra agora