Imitação Barata de Paul Wesley - Part1

28 2 0
                                    


Pov Ucker


Eu fui conversando com a Mai até a cozinha e logo que chegamos eu perguntei curioso.


Ucker: Maite me conte, exatamente as palavras que ela falou de mim (eu pediu pela terceira vez)


Mai: Christopher, já lhe disse (ela dá uma pausa revirando os olhos)


Ucker: Eu sei, mas eu quero exatamente as palavras que ela usou (eu insisti)


Mai: Christopher, chega (ela se irritou). Quer saber o que eu acho?


Ucker: Se você não for colocar minha auto-estima lá em baixo ou me espancar (eu brinquei erguendo as mãos). Pode falar.


Mai: Eu acho que você passou a impressão de mulherengo pra ela. Tanto que ela ficou incrédula quando eu disse que você nunca tinha tido uma namorada depois da morte dos seus pais e do aparecimento da Luly (eu continuo quieto). E quer um conselho? Seja você mesmo. Não fique tentado conquistá-la com essa imitação barata de Paul Wesley (ela brincou sorrindo).


Ucker: Eu não estou imitando Paul Wesley nenhum (eu disse divertido ,fiz uma pausa e depois acrescentei). Talvez uma mistura do Ryan Reynolds o grande Deadpool (a Mai gargalhou).


Mai: Christopher... (ela disse respirando fundo até cessar as gargalhadas). Consiga primeiro a amizade dela (ela disse numerando nos dedos). Depois a confiança. E ai sim você cai matando (brincou). Nunca viu aquele filme, "Apenas Amigos" da Amy Smart e do Ryan Reynolds? (ela tentou usar como exemplo)


Ucker: Aquele o Ryan Reynolds faz o papel de um cara é feio e gordo? (ela assentiu). Esta dizendo que tenho que engordar? (brinquei).


Mai: Não né idiota, eu estou dizendo que você, primeiro tem que ser amigo dela. E ser você mesmo acima de tudo.


Ucker: Mas um pouco de sedução não faz mal certo? (eu continuei brincando).


Mai: Sedução, você diz, é o tom de voz que você falou com ela há pouco tempo e que a fez ficar nervosa? (eu sorri de lado mostrando meu lindos dentes brancos). Boa sorte Ucker (ela disse saindo).


Ucker: Obrigado Perroni.


Mai: Eu quero ser a madrinha se o casamento sair (ela me alertou sorrindo).


Ucker: Já vai escolhendo o vestido então (eu brinquei)




Continuaaaaaaa...

💖O Vizinho Gato💖 Vondy - TERMINADA | Tema: RBDOnde histórias criam vida. Descubra agora