O Alfonso, meu marido. O irmão da Dulce

24 1 0
                                    


Pov Ucker


Ucker: Oi (eu disse sem jeito). Você é a Anahí e não é? Amiga da Dulce.


Any: Oi (ela disse calma). Sim, amiga e cunhada (ela disse simpática). Viu as meninas por aqui? Acho que me perdi delas na hora da foto.


Ucker: A Mai levou a Dulce pra a casa. Estava enjoada.


Any: Ann... (diz me olha em choque e tenta dizer algo) você já... (não sabia o que dizer, tenta mais uma vez) ann... (ela desiste de dizer e fica vermelha).


Ucker: Sim, eu já sei que a Dulce esta grávida (eu digo enterrando as mãos nos bolsos da calça).


Any: E o que a sua namorada achou? (ela perguntou curiosa).


Ucker: Que... (o celular dela nos interrompeu ).


Any: Me de um minuto? (ela pediu ao olhar o identificador). É o meu marido (eu assenti sem jeito enquanto ela atendia).


Any: Oi meu amor (ela disse olhando pra as próprias unhas). Sim, eu ainda estou na festa com o Dedé, a Dul foi embora enjoada, mais eu também já estou quase voltando pra casa (ela sorriu). Não, não estou de carro (o sorriso dela ficou maior e ela corou). Você é meio pervertido, tem que ser irmão da Dulce (eu não me segurou e rio) Tá, tchau (ela ficou ainda mais corada e envergonhada e me olhou e disse). Tchau Alfonso (e desligou com pressa). Desculpe (ela disse sem jeito enquanto o meu semblante ficava negro). O Alfonso às vezes é... (ela suspira apaixonada e diz) Bem, nada romântico. Oh, a Mai voltou! (ela disse se levantado da cadeira).


Ucker: Quem? (eu perguntou atônico).


Any: A Maite (ela repetiu).


Ucker: Não, não... (eu disse sacudindo as mãos e apontando pro telefone ainda em sua mão) no telefone... (ela me corta)


Any: O Alfonso, meu marido. O irmão da Dulce (a Any disse sorrindo). Tchau Christopher. Linda festa... (ela gritou pegando o filho no briquedo e pegando o tenis dele e saindo quase torcendo o pé no gramado em direção a Mai).




Continuaaaaaa....

💖O Vizinho Gato💖 Vondy - TERMINADA | Tema: RBDOnde histórias criam vida. Descubra agora