Continuandoooo
Pov Dul
"Idiota, burra, songamonga, trouxa..." (uma voz irritante gritava na minha cabeça. Todo aquele papo de "você me deixa louco", "e posso te beijar" era apenas para mostrar pra importante família Uckermann que nos supostamente estamos apaixonados? "Idiota, burra, songamonga, trouxa..." (a voz irritante recomeçou quando não acho mais xingamentos adequados). Só havia uma explicação. Eu havia sido usada por ele, para impressionar a família.
Ucker: Tudo bem com você? (ele perguntou dando um passo pra frente enquanto eu dava dois pra trás).
Dul: Agora que me beijou (eu anuncio), acho que fiquei mais brava do que pensei que ficaria.
Ucker: Do que está falando? (ele quis saber).
Dul: Ei Mia e Eley (eu grito interrompendo o beijo dos dois). Eley pode me ajudar a sair da piscina?
Eley: Claro (ele respondeu de prontidão).
Ucker: O que está fazendo? (ele perguntou de novo enquanto o Eley saia da piscina pra poder me puxar) Eu posso te ajudar se você... (eu o interrompo).
Dul: Não quero a sua ajuda (agarro a mão do Eley, e com um empurrão da Mia, eu sai da piscina pisando firme).
Pov Ucker
Mia: Eh, maninho Idiota (minha irmã me provocou). A briga foi feia.
Ucker: Não teve briga (eu disse visivelmente confuso).
Eley: Ei cara relaxa (ele disse já dentro da piscina novamente). A Dul as vezes é assim, na verdade é assim mesmo e... (minha irmã lhe deu um tapa forte no braço e ele se desculpou).
Ucker: Acho que vou atrás dela (eu disse coçando a nuca).
Mia: Se ela esta realmente brava com você não faça isso (ela me alertou). Nós mulheres sempre ficamos tentadas a matar o primeiro idiota que cruzar na nossa frente (eu a encaro serio e ela sorriu). Não quis dizer idiota especificamente pra você, quis dizer idiota pra qualquer um.
Ucker: Muito obrigado irmãzinha (eu disse irônico saindo da piscina. Afinal o que havia acontecido? Teria ela ficado com vergonha depois que eu disse que toda a família ficaria sabendo do quase sexo na piscina? Respiro fundo, olhando ao redor pra tentar encontrá-la).
Continuaaaaaaa....
VOCÊ ESTÁ LENDO
💖O Vizinho Gato💖 Vondy - TERMINADA | Tema: RBD
Ficção CientíficaDepois de ter sofrido por amor no passado fez uma promessa de nunca mais se apaixonar, e por causa disso decide mudar de vida...