Epilogo - Part1

8 2 0
                                    


Pov Ucker


7 Meses Depois


Eu sempre fui um cara solitário que cuidava da filha até uma garota perfeita bater em minha porta, nós brigamos, voltamos e brigamos novamente até ela engravidar, apareceu um sujeito e fez ela perder o bebê... Um ano depois ela deu a noticia que estava grávida o bebê nasceu saudável. Casamos e no altar ela me disse: "Como você se sente sendo pai novamente?" a partir daí minha vida estaria completa ou será que ainda não?


Pov Dul


Acordei sorrindo


XXX: Está sorrindo por quê? (uma voz rouca me fez abrir os olhos).


Dul: Por que agora meu nome tem Uckermann. Acordou faz tempo?


Ucker: Mais ou menos (ele falou). Você ta de quantos meses?


Dul: Três meses


Ucker: Tudo isso? (ele falou colocando a mão na minha barriga. Sorri). Você já sabe se é menina ou menino? (ele falou passando a mão no meu cabelo).


Dul: Menina (sorri).


Ucker: A Luly vai ficar super feliz (ele falou sorrindo).


Dul: Eu te amo (falei do nada).


Dul: Eu também te amo minha linda


Alguns Meses Depois


6 meses depois


Dul: Aaaaah Christopher (eu gritei).


Ucker: Ai meu Deus (ele falou vendo o meu estado. Eu estava no chão sentindo muito dor). Vamos pro Hospital (ele falou me pegando no colo).


Dul: Ucker as crianças (falei depois de gemer de dor).


Ucker: Eu ligo pra Mai (ele falou me colocando no banco de trás do carro).


Ligação On


Ucker: Maite? A Dulce vai ter o bebê você precisa cuidar da Luly e do Alezinho


Essas foram à última coisa que eu ouvi antes de desmaiar


Ligação Off?




Continuaaaaa....

💖O Vizinho Gato💖 Vondy - TERMINADA | Tema: RBDOnde histórias criam vida. Descubra agora