Pov Mia (Autora)
Os olhinhos de Luly brilharam quando a Dulce adentrou o jardim carregando o pacote com cuidado.
Luly: Dulce você veio! (ela disse segurando a saia do vestido de princesa e correndo na direção da Dulce).
O coração da Dulce pulsou mais forte devido a emoção. Estava com tanta saudade da pequena Luly que até chegava a doer.
Pov Dul
Dul: Luly, minha linda (eu disse abraçando a pequena princesa do Frozen com força). Você está parecendo uma pequena Elza! (ela sorriu). Te trouxe um presente, você quer ver?
Luly: Não precisava de presente Dulce (ela disse com inocência). Você vindo já foi o melhor presente do mundo pra mim (eu sorri enquanto meus olhos por algum motivo se inundaram e quando vi já estava chorando. Respirei fundo e consegui controlar as lagrimas, pra minha sorte minha maquiagem é a prova de água e não borrou nada, a Luly sorri pra mim e depois olha pro Dedé eu os apresento e ela logo pega a mão dele e o puxa pros briquedos com elas).
Any: Vai logo falar com o Christopher (ela me encorajou).
Dul: Eu sequer sei onde ele esta (eu rebati. Já fazia alguns minutos que haviamos chegado à festa e até agora, nenhum sinal do Ucker). E outra (eu continuo) eu não falo com ele há dois meses, quer que eu vá atrás dele e diga: "Oi, e ai? Você vai ser pai porque eu estou grávida!"
Any: Não (ela revirou os olhos). De uma desculpa.
Dul: Tipo o que?
Any: Presentes. Você entra na casa com a desculpa de estar procurando lugar dos presentes (era uma boa ideia, eu tenho que admitir. Arrumei o meu vestido e arrumoei o cabelo. Alice fez sinal de positivo com a mão e eu entro na casa com os presentes que Luly não tinha levado, com a desculpa de não poder abrir até o final da festa e ficar curiosa. Já conhecia a casa do Ucker. Passei pela sala, cumprimentei algumas pessoas que conheci na festa da Mai, e continuei andando até escutar a risada dele na cozinha. Engoli o nervosismo e caminhei me equilibrando até lá. Meu coração parou congelado, e de repente sentiu o sangue se acumular em minhas bochechas, enquanto meu corpo recebia uma descarga elétrica poderosa. Eu fiquei com raiva... (respiro fundo) com muita raiva! Ele não estava sozinho. Estava rindo, mas não sozinho, e sim acompanhado de uma loira que lhe ajudava a servir as bandejas com petiscos. Ela usava um rose com bolinhas pretas pequena, um pouco acima do joelhos, uma faixa preta na cintura e um sapato meia pata preto, e de repente eu me sentiu nua. E corei).
Dul: Ann... (eu disse finalmente os fazendo olharem pra mim) desculpe interromper, onde coloco os presentes? (eu disse com raiva e vergonha ao mesmo tempo).
XXX: No quarto da Lu (a Loira respondeu sorrindo).
Dul: Obrigada (eu tento dar o meu melhor sorriso). Desculpe se interrompi algo (eu girou os calcanhares antes que algum deles falasse algo e quase correndo fui até o quarto da Luly. Me senti estúpida. E também senti uma enorme vontade de chorar. Mas afinal o que eu queria? Que o Christopher esperasse por mim pra conseguir alguém que gostasse da Luly? Eu quase ri. E se o Christopher gostasse daquela mulher? A noticia da gravidez o deixaria contente tanto quanto eu imaginava? Eu voltou pro jardim, onde todos já cantavam parabéns. Me posiciono atrás da Any, batendo palmas).
Any: Falou com ele? (ela quis saber)
Dul: Não.
Any: E quem é aquela perto do Christopher? (ela perguntou curiosa. Eu viro a cabeça e vi a tal loira ao lado dele cantando parabéns. E suspirou).
Dul: A namorada dele (o olho azul da Any se arregalou e ela perdeu o ritmo das palmas, claramente constrangida com a pergunta).
Continuaaaaaa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
💖O Vizinho Gato💖 Vondy - TERMINADA | Tema: RBD
Ciencia FicciónDepois de ter sofrido por amor no passado fez uma promessa de nunca mais se apaixonar, e por causa disso decide mudar de vida...