Um Ano Depois - Part2

13 2 0
                                    


Pov Dul


Ale: Cadê o meu bisnetinho? (ela entrou com varias sacolas na mão). Oi Dulce


Dul: Oii vovó (falei a ajudando com as sacolas);


Ale: Como ele está grande (ela falou o pegando no colo)


Luly: E eu bisa? (ela falou brava).


Ale: Eu nunca vou me esquecer de você meu amor, minha bisnetinha mais velha (ela falou e depois sussurrou em seu ouvido. Ela sorriu e foi em direção as sacolas. Cumprimentei todos os convidados: Mai, Any, Poncho, Dedé hoje está com 8 anos, a Mia, o Eley, a Alice, a Natan, o Fercho, o vovó Victor e os irmãos B os meninos foram no quintal jogar bola e eu e as garotas ficamos conversando na sala).


Ali: É muito difícil cuidar de uma criança? (a Ali falou comendo uns salgadinhos que estavam na mesa de centro).


Mai: Sim é muito difícil (a Mai responde por mim). Então trate de não engravidar


Ali: Nossa calma foi só uma pergunta (ela falou pegando mais salgadinhos).


Mia: Do jeito que você está comendo parece que você está grávida (a Mia falou. A Any e a Mai seguraram o riso e a Ali ficou super vermelha).


Ali: Eu nunca vou ficar grávida (ela falou largando os salgadinhos).


Any: Se você diz (ela falou se levantando).


Dul: Luly vai ver pra mim se o seu irmão está dormindo? (falei tirando a atenção da Luly dela e do Dedé do presente que a vovó deu pra ela).


Luly: Tá (levantou e foi até o quarto que ela dividia com o irmão).


Dul: Eu estou muito cansada (eu falei estalando as costas. Todas riram).


Luly: Ela ainda esta dormindo (ela falou voltando a atenção pro brinquedo junto com o Dedé. Sorri e vi os meninos entrarem)


Mai: Já cansaram de jogar? (a Mai falou tomando um gole de vinho).


Ucker: Hahaha não foi você que revezou pra cuidar do bebê a madrugada toda (ele falou sentando do meu lado).


Ali: Tá legal agora eu tenho certeza que eu nunca vou ser mãe (ela falou arrumando o cabelo).


Natan: Mais por que amor? (ele falou abraçando ela por trás).


Ali: Por que siim e Nat, você está todo suado sai! (ela falou saindo de perto. Ele fez uma cara de triste e saiu correndo atrás dela). Nat! (ela falou indo pro jardim).


Poncho: Quando vai ser o casamento? (ele falou ao lado da Any).


Ucker: Eu e a pequena decidimos adiar por causa do Alezinho (ele falou passando a mão por trás do meu pescoço).


Fercho: Vocês vão adiar até quando? (ele falou secando o suor da testa com a camisa).


Dul: Ainda não sabemos (sorri).




Continuaaaaaa...

💖O Vizinho Gato💖 Vondy - TERMINADA | Tema: RBDOnde histórias criam vida. Descubra agora