Cuidando de Christopher Uckermann - Part10

29 1 0
                                    


Pov Dul


Ucker: Não chore (ele me pediu. E como se eu não pesasse um pouco mais de 1 kg, ele levantou e se sentou no sofá me puxando pro seu colo. Eu não o repeli, senti a pele toda formigar em resposta, e apenas escondi o rosto no pescoço dele. Um soluço escapou de meus lábios entre abertos). Por favor, não chore (ele disse emocionado me acariciando nos cabelos).


Dul: Então não volte a falar idiotices (eu retrucou com a fala entrecortada. Chorar. Era uma coisa tão estúpida de se fazer, no entanto, era a única coisa que eu conseguia fazer. Os minutos passaram em silêncio. Eu nem sequer me mexi no colo do Ucker). Ucker, (eu disse ainda sem me mexer quando o choro cessou), eu te devo um pedido de desculpas.


Ucker: Deve? (ele perguntou confuso me acariciando no antebraço).


Dul: Sim, aquele dia do jogo, semana passada... (ele me interrompeu).


Ucker: Quando nós nos beijamos e você me deu o fora? (ele me perguntou divertido).


Dul: É (eu disse sentindo a minha face esquentar). Fui meio cruel e descontei em você minha raiva e frustração (eu me afasto para encará-lo). Me desculpa?


Ucker: Claro (ele sorriu torto me deixando abalada). Até porque, você me deu um bom motivo aquele dia, mas isso não significa que eu tenha acreditado em tudo que me disse.


Dul: Como assim esta me chamando de mentirosa? (eu pergunto começando a ficar brava).


Ucker: Não! (ele disse rapidamente). Só estou dizendo que talvez você esteja enganada (eu arqueou uma sobrancelha e ele continuou). Se você fosse tudo aquilo que disse que é, porque a Luly fugiria pra sua casa? Porque ela confiaria em você? (eu suspiro).


Dul: Eu não sei (eu respondi por fim).


Ucker: Mas eu sei (ele respondeu serio). Você é uma mulher perfeita Dulce Maria (eu corei violentamente. Ele sorriu ao ver o meu nervosismo e ergueu as mãos para cima). Bendito dia em que você bateu na minha porta (eu olho pra baixo e apertou os lábios pra não sorrir mais foi inútil. O Ucker acariciou o meu queixo, e me fez encará-lo. Eu não soube explicar como, mas antes que conseguisse raciocinar, a boca dele já estava sobre a minha em uma caricia lenta e sincronizada. Meu coração levou um choque elétrico, e começou a bater freneticamente. Pensamentos racionais me fugiram da mente, e a única coisa que eu sei é que eu estou beijando o Christopher Uckermann novamente).




Continuaaaaaa...

💖O Vizinho Gato💖 Vondy - TERMINADA | Tema: RBDOnde histórias criam vida. Descubra agora