Imitação Barata de Paul Wesley - Part5

25 2 0
                                    


Pov Dul


Eu me viro e saio rapidamente e começo a sair em passos largos. O meu celular voltou a tocar e eu o pego atendendo


Início da Ligação


Dul: Barbie eu te amo (eu disse assim que atendi)


Any: Oh (ela disse chocada). Tem algum motivo especial para isso? Fiquei com medo de ligar e lhe atrapalhar durante a festa, mas... (eu a interrompo)


Dul: Quando eu não atendi ficou preocupada (eu completei). Mas você adivinhou a hora para atrapalhar ein loira? (eu digo parecendo sincera). Obrigada cunha. Eu te amo!


Any: E que hora foi essa? (ela perguntou desconfiada)


Dul: A hora que eu e o vizinho do lado, e eu estávamos prestes a nós beijar (eu suspiro aliviada). Não sei o que me deu. Onde eu estava com a cabeça?!


Any: Você e o vizinho do lado o que? (ela perguntou gritando do outro lado da linha).


Dul: Calma Anahí (eu digo sorrindo). Vou lhe contar o que aconteceu.


Any: Eu acho bom Dulce Maria, eu acho muito bom! (ela disse histérica do outro lado da linha e comecei a contar entrando em casa).


Dul: E foi isso Alice (eu finalizo a história tirando os sapatos e sentando no sofá).


Any: Eu não acredito (ela parecia realmente chocada). Eu nunca mais te ligo quando você for a uma festa, eu juro (eu balanço a cabeça negativamente). Sou um desastre não é mesmo? (ela perguntou se sentindo culpada).


Dul: Não Barbie, não é (sorriu). Agora me deixe ir gravar me Vlogue e ir dormir porque amanhã tenho que buscar Luly na escola como lhe contei.


Any: Tudo bem (ela disse desanimada). Amanhã não vou lhe ligar prometo.


Dul: Mas você pode... (ela me interrompeu).


Any: Não, não posso. Não depois de hoje. Oh como me sinto culpada (eu ri).


Dul: Sem drama Anahí.Boa noite e manda um beijo pro Poncho e pro Dedé.


Any: Boa Noite Candy (ela desligou)


Fim da Ligação


Eu suspirou me atirando no sofá e bocejo fechando os olhos, vou pro meu quarto e tomo um banho pra dar uma espalhada no sono e dou uma arrumada no Look e pego o not o ligo e gravo 5 episodios do meu Vlogue e apos gravar entro no youtube e posto 1 deles e desligo o not e vou dormir.




Continuaaaaaaaa....

💖O Vizinho Gato💖 Vondy - TERMINADA | Tema: RBDOnde histórias criam vida. Descubra agora