Achou que Realmente iria me enganar?

23 1 0
                                    

o ucker é mesmo um babaca affs.

Pov Dul


Eu estava ficando cada vez mais enjoada enquanto preparava o chá. Minha cabeça estava pesada, e eu tinha impressão que ao menor esforço iria ver tudo girar. A minha testa está suando frio e a minha aparecia pálida mostravam que eu logo desmaiaria. Bateram na porta com pressa e força me fazendo pular de susto e meu coração acelerar.


Dul: Quem é? (eu pergunto com medo).


XXX: Sou eu (a voz dele alertou). Você escolhe: abre ou me deixa derrubar?


Dul: O que você quer? (eu perguntou nervosa sentindo que o meu coração batia ainda mais rápido).


Ucker: Isso significa que posso derrubar? (eu reviro os olhos. Estou me sentindo zonza de mais para discutir, e enjoada de mais para falar com ele).


Dul: Podemos conversar amanhã? Não estou me sentindo bem (eu disse sincera).


Ucker: Você tem cinco segundos para abrir a porta (ele avisou começando a contar). 1... 2... 3... (ele iria derrubar a minha porta? Eu senti o meu sangue se agitar com raiva e senti novamente o gosto salgado na boca. Oh céus, malditos enjoos. Quando o ouvi chegar no 4, me sentei no sofá e grito antes dele falar 5).


Dul: Esta aberta (grito fechando os olhos e respirando fundo. Assim que ouvi o barulho da porta se abrindo e fechando com força desnecessária questiono). O que você quer? (eu pergunto ainda sem abrir os olhos). Já são dez da noite, você esta dando uma festa na sua casa e... (ele me interrompe)


Ucker: Qual o nome do seu irmão? (ele perguntou gritando sem notar a minha aparência pálida).


Dul: O... (respiro fundo tendo continuar a falar e consigo um pigo de força e digo) que? (eu pergunto confusa abrindo os olhos).


Ucker: Droga (ele disse visivelmente muito bravo). Qual o nome do seu irmão?


Dul: Alfonso (eu respondo assustada).


Ucker: Bom (ele disse ainda gritando) então a menos que eu esteja redondamente enganado, você esta grávida do seu irmão.


Dul: O que? (eu disse sentindo o continuo gosto salgado na minha boca). Está louco?


Ucker: Não, você esta louca. Me disse que o pai do seu filho se chama Alfonso, então ou o seu irmão é tio e pai ao mesmo tempo, ou você esta mentindo para mim Dulce Maria Herrera Saviñón (ele gritou. Tudo bem que a Mai havia e falado que mentiras tem pernas curtas, porem eu achei que não fossem tão curtas... Nesse momento se eu estivesse menos enjoada, com certeza eu choraria). Achou que realmente iria me enganar? Achou que eu acreditaria que você pularia da minha cama pra a cama de outro? (eu apenas pisco paralisada) Responda! (ele mandou gritando. Eu até abri a boca pra responder, mas voltei a fechá-la e sai correndo pelo corredor até chegar ao banheiro). Dulce? (ele gritou preocupado me seguindo. Tudo o que eu não queria era vomitar na frente dele, mas o meu maldito estomago não cumpriu as ordens, expulsando o conteúdo gástrico pela minha boca. Era o passaporte e a passagem pro Christopher virar as costas e sair daqui e ficar com a sua namorada, a linda loira. Mas ele não o fez. Eu sentiu que ele segurava o meu cabelo, pro alto da cabeça). Calma (ele disse calmo). Vai passar, calma Dulce (ele disse acariciando as minhas costas e de repente eu me senti segura. Ele ficou ali do meu lado o tempo todo, acariciando as minhas costas e segurando o meu cabelo. Quando eu finalmente me senti melhor me levanto e escovou os dentes, ciente do olhar atento do Ucker em cada um dos meus movimentos). Esta melhor? (eu assenti). Você anda tendo muitos enjoos? (eu assenti novamente)





Continuaaaaaa...

💖O Vizinho Gato💖 Vondy - TERMINADA | Tema: RBDOnde histórias criam vida. Descubra agora