O Que foi que o Ucker Aprontou - Part2

19 1 0
                                    


Pov Mai


Dul: Eu não quero falar sobre isso (a Dulce disse indiferente).


Mai: Como não? (eu pergunto ofendida) Querida, você foi pra lá de noite e só voltou de manhã, alguma coisa deve ter acontecido.


Dul: E aconteceu! (ela rebateu brava) Nós transamos e hoje quando eu acordei, disposta a dar uma chance para... (ela suspira frustrada e continua) nós, ele estava no telefone falando pra vó dele que não precisava mais de uma babá (a Dulce explodiu, voltando a chorar). Disse que nós somos bons na cama e que eu me dou bem com a filha dele.


Any: Como é que é? (a Any disse se levantando e colocando as mãos na cintura) Está querendo me dizer que ele te levou pra cama, para que você fosse ficar cuidando da menina? (a Dul assentiu em meio os soluços).


Mai: Não! (eu protesto) O Ucker nunca faria isto. Alguma coisa deve estar errada nesta história (a Any pareceu confusa e a Dul continuou).


Dul: Não tem nada de errado nesta história Maite! (ela disse com a respiração entrecortada pelos soluços) Ele me pediu uma chance, mas em nenhum momento disse que me adora, ou que me amava, ou que eu era legal, só soube dizer que eu me dava bem com Luly e que a noite passada foi boa. Ele quer uma babá que transe com ele, e eu não estou disposta a ser isto! (ela rebateu e percebi que as mãos dela tremeram de raiva).


Mai: Eu vou falar com o Christopher (eu anuncio me dirigindo até a porta).


Any: Eu vou com você! (ela disse me seguindo).


Dul: Não! (ela gritou desesperada) Não quero nenhuma de vocês se metendo na minha vida! (ela explodiu de raiva) Não sou nenhuma criança, tenho meus próprios planos, e vou segui-los.


Any: Dulce (a Any disse calma), já conversamos sobre essa coisa de planos, isto não te leva a lugar nenhum.


Dul: Claro que leva! (a Dulce disse indignada se levantando do sofá) Se eu tivesse seguido os meus planos, não estava chorando e me sentindo tão pouca coisa agora (eu e a Any trocaram um olhar de pena e continuamos quietas).


XXX: Dulce? (a voz vinha de trás dela).


Dul: Sim querida (ela disse secando os olhos e se virando pra a Luly. Por um momento ela esqueceu, assim como eu, que a Luly poderia estar dormindo em seu quarto.


Luly: Você conversou com o papai? (a Luly perguntou abraçando mais o gato que dormia em seus braços).


Dul: Sim princesa (ela respondeu em um sussurro).


Luly: Ele vai chamar a mulher que abre cabeças? (a Any sorriu).



Continuaaaaaa....

💖O Vizinho Gato💖 Vondy - TERMINADA | Tema: RBDOnde histórias criam vida. Descubra agora