MARATONA 9/20 - Me de um motivo para que isso não volte a acontecer - Part3

14 1 0
                                    


Pov Dul


Ucker: Eu jamais faria isso.


Dul: Ótimo e também espero que não se afaste de mim (ele não respondeu apenas forçou um sorriso). Espero que entenda que o problema não é com você. Juro, que se quisesse construir uma família seria com você. Digo... (o olho sorrindo e trato de emendar), com alguém como você, assim, na maneira como pensar e... (ele me interrompe desta vez)


Ucker: Eu entendi o que quis dizer (sua voz era neutra). E foi um bom motivo Dulce Maria.


Dul: Ótimo. Também espero que entenda que sou eu que não tenho capacidade, ou talento para essas coisas.


Ucker: É eu entendi tudo muito bem... (ele suspira meio frustrado e continua) Você tem planos e homens está fora deles (ele tentou fingir indiferença).


Dul: Isso mesmo (eu mexi novamente nos meus cabelos e uma voz fina e sonolenta se fez ouvir atrás da gente)


Luly: Papai, onde está o Bola de Pelos? Acordei e não o vi.


Ucler: Oi, querida, (ele a diz a pegando no colo). O Bola de Pelos está em casa lhe esperando... (ele lhe dá um beijo na bochecha e diz) Vamos lá ver ele?


Luly: Vamos, se não ele não vai conseguir dormir sem mim (ela bocejou). Tchau Candy. Obrigado por hoje foi muito divertido.


Dul: De nada princesa (eu disse sentindo um nó apertar a minha garganta). Venha me ver sempre que quiser.


Luly: Tudo bem (ela sorriu pra mim). Boa Noite Candy Cruch (ela disse enquanto o pai caminhava até a porta com ela no colo)


Ucker: Boa noite (ele disse sem me encarar saindo pela porta e a batendo com uma força desnecessária).


Dul: Boa Noite (eu disse, mas ele já tinha ido com a filha).




Continuaaaaaa....

💖O Vizinho Gato💖 Vondy - TERMINADA | Tema: RBDOnde histórias criam vida. Descubra agora