Pov Ucker
Desde que a Dulce saiu lá de casa fiquei um tempo treinando o que eu ia dizer pra consertar as coisas com ela e depois de tudo ensaido corri pro meu quarto e vesti uma bermuda e uma camiseta e calcei o meu chinelo e corri até a casa dela e bati três vezes na casa dela e nada dela abrir, mas quando eu ia bater pela 4 vez a porta se abriu e eu começou a falar a parte que eu tinha ensaido
Ucker: Olha (eu dizia de olhos fechados), isso tudo foi uma grande confusão e eu... (eu parou de falar quando abri os olhos). Você não é a Dulce (eu protesto ao ver a loira de olhos azuis parada na minha frente com as mãos na cintura e cara de brava).
XXX: Que bom que percebeu (ela disse debochada).
Ucker: Onde está Dulce? (eu disse espiando para dentro).
XXX: Ela não quer falar com você (ela disse sendo sincera).
Ucker: Você por acaso me conhece? (eu pergunto debochado).
XXX: Sim. Você é o Christopher, o vizinho, cara de pau, que mora ao lado (ela disse com um pequeno sorriso).
Ucker: Quem é você afinal? (eu pergunto perdendo a paciência).
YYY: Anahí, minha cunhada (a Dulce disse aparecendo na porta ajudando Luly com a mala).
Luly: Papai (a minha princesinha gritou se atirando nos meu braços).
Ucker: Oi princesinha (eu disse mais calmo abraçando ela). Pode me dar cinco minutos para falar com a Dulce?
Dul: Não temos o que falar (ela disse séria).
Ucker: Você sabe que temos (eu persisti).
Dul: Não, nós não temos e ponto final. Tchau Luly, venha me ver quando quiser (ela disse sumindo no corredor. E eu fiz menção de entrar e então Tita apareceu).
Mai: Tchau Christopher (ela disse ríspida e me chamou pelo nome).
Ucker: Até você Maite?
Mai: Tchau Christopher (ela disse devagar. Eu bufo e pegando a mala da Luly e sai mal humorado, pelo jardim, enquanto o Bola de Pelos, nos seguia. Isso não ficaria assim. Eu provaria pra Dulce o quanto errada ela estava jogando, e mais, mostraria o que eu realmente sentia por ela. Provarei que ela é a mulher perfeita pra mim).
Ucker: Custe o que custar (eu pensou enquanto a Lu começava a tagarelar).
Continuaaaaa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
💖O Vizinho Gato💖 Vondy - TERMINADA | Tema: RBD
Научная фантастикаDepois de ter sofrido por amor no passado fez uma promessa de nunca mais se apaixonar, e por causa disso decide mudar de vida...