Meu Novo Vizinho - Part3

25 3 0
                                    


Pov Dul


Dul: Além de gravar o meu clogue eu sou escritora de livros de romance/ficção e livros infanto juvenis. Passo o dia todo em casa escrevendo e criando os episodios do meu vlogue e gravando ele (eu disse me agachando pra ficar na altura da menina)


Luly: Então foi você que escreveu A Bela e a Fera, A Pequena Sereia, Cinderela e os outros contos da Disney? (ela perguntou interessada).


Dul: Infelizmente não. Mas adoro essas histórias, especialmente A Pequena Sereia (eu disse apertando o narizinho dela que riu).


Luly: Eu também adoro! (ela respondeu, mas logo ficou seria). Você escreve aquelas coisas para as pessoas lerem, ou para usarem como peso de porta?


Ucker: Luiza Alexandra (ele disse autoritário).


Dul: Os livros querida? (eu disse ignorando o repreendimento do Ucker sobre a menina e a encorajando a falar).


Luly: Sim, os livros. São para lerem certo?


Dul: Sim, são para serem lidos.


Luly: Eu sabia! (ela disse estalando os dedos). Viu papai? (perguntou com sabedoria). Eu falei que aquele livro era para ser lido e não pra peso pra a porta do seu escritório!


Dul: Seu pai não gosta de ler? (eu pergunto ainda olhando somente pra ela).


Luly: Não muito (ela pensou). Mas sempre que eu peço que ele leia uma história ele lê, sabe (ela disse olhando com curiosidade pro meu cabelo).


Dul: E você gosta de ler?


Luly: Gosto mais quando lêem pra mim, pois não sei ler muito bem ainda (depois sorriu largamente pra mim). Eu gosto de desenhar. Você gosta de desenhar?


Dul: Eu adoro! (eu disse com sinceridade)


Ucker: Vejo que vocês têm bastantes coisas em comum (ele disse escorado na porta sentindo totalmente excluso da conversa).


Luly: Candy foi você que gritou mais cedo? (eu somente assenti corando). Por quê?


Dul: Insetos. Tenho pavor deles. Pensei ter visto um e me assustei (a Luly riu juntamente com o pai).


Ucker: Foi um grito bem forte (ele disse divertido e eu me obriguei a rir).


Luly: Eu adorei a cor do seu cabelo (ela disse de repente). Quando crescer quero ter um igual! (ela disse empolgada me fazendo rir).


Dul: Mas seu cabelo é quase da mesma cor do meu e pra isso primeiro terá de pedir pro seu papai e para a sua mamãe.


Luly: Vou ter que pedir só pro meu papai (a menina disse alisando uma mecha do meu cabelo)


Dul: E a sua mamãe? (pergunto curiosa)



Continuaaaaaa....

💖O Vizinho Gato💖 Vondy - TERMINADA | Tema: RBDOnde histórias criam vida. Descubra agora