Uma Família - Part1

42 1 0
                                    


Pov Dul


Acordei em um quarto branco olhei pro lado o Ucker estava me olhando com os olhos vermelhos


Dul: O que aconteceu? (eu perguntei com muita tontura).


Ucker: Você desmaiou... (ele se interrompe e abaixou a cabeça e começou a chorar).


Dul: Ucker está tudo bem? (eu falei me sentando na cama).


Ucker: O Bebê... (ele fez um pausa e continuou). Você perdeu o bebê (comecei a chorar). É tudo culpa minha (ele falou passando a mão no meu rosto). Eu deixei você nervosa


Dul: Eii não foi sua culpa (falei chorando). Ucker me abraça? (ele se sentou do meu lado da cama e me abraçou, chorei em seus braços até não restar uma lagrima). Cadê a Luly? (falei).


Ucker: Está lá fora com o resto do pessoal (ele falou mexendo no meu cabelo).


Dul: Que pessoal? (eu falei assustada).


Ucker: A Any, a Mai, o Poncho, a minha irmã, o Eley, a minha vó e algumas pessoas da minha família


Dul: Eles já sabem da noticia? (eu perguntei triste).


Ucker: Já (ele falou de cabeça baixa).


Dul: Ucker eu quero ir pra casa


Ucker: Eu tenho que conversar com a Linda primeiro (ele falou se levantando). A Luly quer te ver


Dul: Fala pra ela entrar (falei me ajeitando na cama. Ele saiu e logo depois a Luly entrou).


Luly: Candy Crush (ela falou sentando do meu lado da cama). Você tá bem?


Dul: Sim meu anjo (falei mexendo no seu cabelo).


Luly: Tá todo mundo preocupado com você (ela falou sentando no meu colo).


Dul: Luly você pode fazer um favor pra mim? (falei olhando o Ucker entrar no quarto).


Luly: Claro (ela falou sorridente).


Dul: Fala pra eles que eu to bem? (falei sorrindo).


Luly: Tá (ela falou pulando pra fora da cama. Quando ela saiu do quarto meu sorriso se desfez).


Ucker: Vamos? (o Ucker falou pegando meu moletom. Não falei nada apenas levantei da cama e fui em sua direção, ele colocou o moletom em mim e saímos do quarto).




Continuaaaaaaa....

💖O Vizinho Gato💖 Vondy - TERMINADA | Tema: RBDOnde histórias criam vida. Descubra agora