MARATONA 5/20 - América vs Monterrey - Part3

17 0 0
                                    


Pov Ucker


Ela tem noção do quão sexy fica na cozinha com aquele short jeans velho e o moletom masculino? Moletom do queal eu rezo ser do tal irmão que a ensinara tudo sobre futebol. Ele esperava... Engoliu seco e caminhou até o sofá, pego a minha princesa nos braços e sumindo com ela no corredor. Mesmo que a Dulce não tivesse me dito que era ao fim do corredor eu o acharia pelo delicioso perfume morango que vinha daquela direção... o cheiro da Dulce. Sorri ao entrar no quarto e encontrar uma cama bem arrumada com lençóis de algodão vermelho, e travesseiros combinando. A roupa suja de farinha jogada ao chão, ao lado da cômoda, que tinha inúmeros cremes e maquiagens. Deitei a princesinha na cama, sem acordá-la e voltei à sala, onde agora o cheiro de macarrão ao molho branco e queijo pairava no ar. A Dulce me esperava sentado no sofá comendo com vontade, e um vinho aberto com duas taças cheias.


Dul: Venha o jogo já vai começar (ela alertou de boca cheia me fazendo sorrir). Tem um prato pra você em cima da mesa sirva-se (ela disse colocando uma garfada na boca e assim que engoliu completou). Sei que disse que esta sem fome, mas... (dá uma pausa e disse) bem, depois que provar meu macarrão, quero ver se vai continuar sem fome (ela disse com tom de provocação).


Capítulo 8 - Eu não quero ser a mulher da sua vida Ucker


Pov Dul


Ucker: Eu não acredito que o Cecilio Domínguez perdeu essa, o que ele está fazendo com a camisa 10? (o Ucker falou com a boca cheia de macarrão. Eu com certeza sabia fazer o melhor macarrão ao molho branco com queijo que ele já comerá na vida dele).


Dul: Nada (eu acusei). Nada desde o inicio do jogo, isso sim. Esse é o problema!


D&C: Não! Droga... (nos dois dissemos juntos quanto o time adversário fez um gol)


Dul: Não acredito que vamos perder pra Monterry (eu anuncei irritada enquanto tomava um gole de vinho e o narrador anunciava que o jogo havia sido empatado).


Ucker: Ouça o que eu digo, se esse treinador burro não substituir um zagueiro por um atacante vamos perder! (ele disse também irritado. Aos 40 min. do segundo tempo o treinador fez a substituição).


Dul: Paul? Paul Aguilar? (eu disse, na verdade eu quase grito com raiva). Porque ele não fez essa substituição enquanto ainda tínhamos chances e tempo? (Eu não disse nada somente fiquei admirado por ela saber o nome de todos os jogadores. O silencio continuou e nossos olhos ficaram grudados na TV enquanto Paul Aguilar driblava os atacantes do time adversário e entrava na pequena área. Seu chute foi preciso e forte, e mesmo o goleiro indo na direção da bola, não conseguiu alcançar, fazendo a bola balançar a rede, fazendo a torcida do America gritar eufórica em resposta. Como se combinado o juiz se dirigiu ao meio de campo e tocou o apito, anunciando o final do jogo).


Dul: Ganhamos? (a Dul perguntou se engasgando com o vinho. Tudo tinha acontecido tão rápido que ela estava confusa).


Ucker: Sim nos ganhamos! (eu fiquei em pé feliz esfregando as mãos). Tome isso Monterry! (eu falo divertido).


Dul: Ganhamos... (ela diz pulando euforica e olha a Tv vidrada e então grita). GANHAMOS! (ela gritou saltando do sofá e se jogando nos meus braços. Seus seios chocaram-se com o meu tórax largo e forte, que mesmo com o impacto não sai do lugar nem se quer um passo).



Continuaaaaaaaa....

💖O Vizinho Gato💖 Vondy - TERMINADA | Tema: RBDOnde histórias criam vida. Descubra agora