O quase sexo na piscina - Part5

28 1 0
                                    


Pov Ucker


Eu quase podia ver as chamas de ódio e raiva que saiam do olhar da Dulce. E por incrível que pareça ela conseguia ser ainda mais bonita assim. Com um movimento rápido ela ficou de pé e prendeu o cabelo com um coque, que mais parecia um nó. Se sentou na beira da piscina molhando os pés e constatando que a água estava fria, quando estava prestes e a cair dentro da piscina me encarou com o olhar severo.


Dul: Vai me ajudar ou vai ficar olhando eu me afogar sozinha? (eu sorrio enquanto ela continua brava). Saiba que estou grávida de um filho seu, e se me assustar vai assustar ele, se me afogar... (eu a interrompo).


Ucker: Vou afogar ele, acho que entendi. Venha (com delicadeza eu lhe segurou pela cintura enquanto ela apoia ambas as mãos em meus ombros molhados e eu a descia. Ela abriu a boca e fechou os olhos, respirando apressadamente pela boca e anunciou).


Dul: Essa água está gelada, droga! (ela reclamou. Seus pés enfim tocaram o chão, mas as minhas mãos ainda lhe seguravam pela cintura, ela abriu os olhos e depois de cinco segundos falou). Eu que fique gigantescamente maior, ou você está agachado? (eu sorri diante ao comentário e endireito o corpo voltando a ficar alto. Agora a água batia no pescoço da Dul e um pouco mais abaixo dos meus ombros).


Pov Dul


Dul: Tudo voltou ao normal (eu disse sorrindo. Eupodia jurar que via puro e somente desejo nos olhos do Ucker... (fico um tempo pensativa e digo a mim mesma em pensamento) Idiotice! (seu semblante voltou a ficar serio e eu corei). Então o que você falou com meu irmão?


Ucker: Sabia que fica ainda mais bonita quando esta brava ou com vergonha? (eu fui pega de surpresa. Não esperava ser elogiada).


Dul: Obrigada (eu disse com dificuldade). Mas não tente mudar de assunto. E sobre meu irmão? (eu disse tentando parecer brava).


Ucker: Ele me disse sobre isso (ele sorriu largamente).


Dul: Sobre o que?


Ucker: Quando está com vergonha, você fica na defensiva (e então ele me puxou para si, fazendo meus seios prensarem contra o seu tórax, e nossos rostos ficarem próximos. Ei entre abriu a boca, enquanto sentia o Ucker me acariciar a cintura. Minhas pernas ficaram bambas e eu arregalo os olhos. Não sabia o que dizer e não tinha nem vontade, nem forças para interromper o contato). Quer saber o que mais conversamos? (eu assenti, me sentindo uma estúpida). E o que quer saber? (ele perguntou colando nossos narizes sem deixar de me olhar).


Dul: Tudo (minha voz não passou de um sussurro).


Ucker: Bom, vejamos... (ele disse sorrindo, dá uma pausa e então el diz no meu ouvido) Ele perguntou quais as minhas intenções com você (naquele momento era como se nada mais existisse. Como se o único barulho a um raio de quilômetros fosse apenas a voz do Ucker que me falava ao ouvido. O nosso murmurio foi diminuindo até chegar à zero, e eu me perguntou se ele podia ouvir os batimentos descontrolados do meu coração, que parecia querer sair correndo e me deixar sozinha. Juntando todo o resto de voz que me sobrará eu pergunto).


Dul: E o que você respondeu?


Ucker: A verdade (ele disse mordendo o nódulo da minha orelha). Que você é maravilhosa, que gosta da Luly, que você é perfeita. Que está carregando o melhor presente que eu poderia receber e que você não me quer (ele sorriu amargamente. Eu me senti culpada. Não sabia por que mais estava me sentindo extremamente culpada). Dulce? (ele perguntou se afastando pra me encarar) Você ficaria muito brava se eu a beijasse agora? (eu senti a minha boca seca enquanto o Ucker a olha nos meus olhos. Ele realmente esperava uma resposta. Eu balanço a cabeça em sinal de negação e um brilho diferente se apossou dos olhos dele). Veja o que faz comigo Dulce (ele me deu um rápido beijo no canto da boca, fazendo o desejo queimar dentro de nos dois), você me deixa louco (ele me acusou e então ele colou seus lábios nos meus. Com um toque sensual a língua dele traçou uma linha em meus lábios pedindo passagem. Sem pensar duas vezes, eu os abri o acolhendo com sua língua faminta, enquanto suas mãos me apertavam com força os braços por baixo d água. Nossas línguas se encontraram em sincronia perfeita, e então eu mordi os lábio inferior o puxando para mi, e voltando a beijá-lo com ardor. Senti as minhas costas baterem em algo gelado, o qual identifiquei como sendo à borda da piscina, mas não me dei ao trabalho de abrir os olhos pra ver o que era. Então como se por instinto, eu passo as pernas ao redor do Ucker e ele pressionou com força sua ereção em mim me fazendo gemer, eu me lembrou).


Dul: Ucker, a sua família (eu disse entre o beijo e ele pelo jeito também havia se esquecido deste "pequeno" detalhe porque ficou estático no mesmo momento. Eu afundou o rosto no ombro dele, sentindo mais do nunca em toda a minha vida a face arder. Senti ele dar uma pequena virada no pescoço e então ele me alertou com voz rouca).


Ucker: Os irmãos B acabaram de ver o nosso beijo (ele disse ofegante), dentro de alguns minutos toda a família Uckermann também ficará sabendo, e pensaram que somos o casal mais apaixonado do mundo (ele disse com um sorriso malicioso no rosto. Eu não entendeu se ele estava sendo irônico ou.... (eu pensou um pouco) Irônico. Ele estava sendo irônico?)


Dul: O que quer dizer com isso? (eu pergunto confusa tirando as pernas do redor dele e dando um passo para o lado, estabelecendo uma distancia considerável).


Ucker: Bom nós quase fizemos amor na piscina e acho que já é razão o suficiente pra eles acharem e pensarem o quanto nós gostamos e... (eu o interrompeu).


Dul: Pra eles acharem e pensarem o quanto nos gostamos? (eu repito seria).


Ucker: Sim (ele confirmou sorrindo).




Continuaaaaa...

💖O Vizinho Gato💖 Vondy - TERMINADA | Tema: RBDOnde histórias criam vida. Descubra agora