Já tem quase 2 meses - Part3

21 2 0
                                    


Pov Dul


Dul: Todo o show por um mesquinho exame de sangue (eu penso pressionando o algodão de onde a agulha acabará de sair. Eu odeio exame de sangue. Bato na porta e entro e então ela faz sinal pra me sentar e diz)


Bel: Enquanto esperamos posso lhe perguntar umas coisinhas basicas? (confirmo com a cabeça e ela diz). Dul seu ciclo menstrual está em dia?


Dul: Está atrasado (respondo de má vontade e a Bel e a Any me olham de olhos arregalados e a Bel diz).


Bel: Você toma algum medicamento? Anticoncepcional talvez?


Dul: Não.


Bel: Sua última relação sexual?


Dul: O que? (eu pergunto chocada).


Any: Dulce Maria! (ela me repreendeu e a Bel sorriu).


Bel: Ultima relação sexual? (ela repetiu).


Dul: Isto é mesmo necessário? (ela assentiu). Há quase dois meses, atrás (ela não falou nada apenas continuou escrevendo em sua planilha e quando acabou disse).


Bel: Bom, o resultado do exame saíra amanhã de manhã.


Any: Bel tem certeza que não é depressão? (ela perguntou).


Bel: Sim. Fique tranquila. Eu acho que na verdade não é nem um problema grave (ela sorriu novamente)


Any: Como assim? (ela pergunto e eu aproveito e digo).


Dul: Ta vendo Anahí? (eu disse sorrindo e já me retirando da sala da Bel).


Any: Calada (ela disse pra mim). O que você acha que é Bel?


Bel: Bom, só posso dar certeza depois que o resultado do exame sair, mas... (ela dá uma pausa e diz) é provável que ela esteja grávida (eu paro e me virou depressa).


D&A: O que? (eu e a Any falamos ao mesmo tempo).


Bel: Any você que já ficou gravida pense comigo... (minha cunhada assente e a Bel continua) como você me disse Any ela tem enjoos, me disse também que ela anda dormindo bastante, ela me disse que o ciclo menstrual dela está atrasado e que a sua ultima relação sexual foi há dois meses... (eu a interrompo).


Dul: Bel eu disse que foi a quase dois meses (ela sorriu diante ao meu nervosismo). Olha (eu disse tentando parar de tremer), eu posso estar errada, mas uma mulher grávida devia sentir os seios maiores (eu disse os apertando), devia sentir... (dou uma pausa e continuo) muita vontade de comer e devia ter uma barriga, por mais que ainda pequena.


Bel: Bom (ela começou), os seios só crescem a partir do terceiro ou quarto mês de gestação.




Continuaaaaaaaa...

💖O Vizinho Gato💖 Vondy - TERMINADA | Tema: RBDOnde histórias criam vida. Descubra agora