Pov Dul
Dul: Vamos? (eu pergunto voltando pra a sala).
Luly: Até que enfim Dulce, você demorou (ela disse aborrecida).
Dul: Quando tiver a minha idade princesa, também vai demorar (eu disse lhe dando um beijinho). Ucker? (eu pergunto enquanto ele me olha). Ucker? (eu repeto estralando os dedos).
Ucker: O que? (ele perguntou ainda olhando meu corpo).
Dul: Meu rosto esta aqui em cima (eu disse revirando os olhos). Você poderia ao menos respeitar a sua filha não acha?
Ucker: Você podia pelo menos não me provocar com um decote desses, não acha? (ele retrucou sério enquanto eu corava).
Dul: Eu gosto de decotes (eu retruco iniciando uma briga).
Luly: Vamos! (ela reclamou apressada).
Dul: É vamos (eu disse pegando a minha bolsa que estava no sofá e saindo de casa acompanhada pela Luly).
Ucker: Vamos no meu carro (ele anunciou quando fechou a porta).
Dul: Por quê? (eu quis saber) Eu também tenho carro.
Ucker: Não vamos discutir Okay? Você nem sabe onde fica a casa dos meus avos (eu poderia responder, mas não respondi. Mordi a língua e me controlo. Não iniciaria uma briga com ele na frente da Luly. Ela correu e se atirou no banco de trás do carro, enquanto o Ucker abria a porta do passageiro pra mim. Eu me sento quieta e colocou o cinto. Assim que o Ucker sentou do outro lado, nossos braços se chocaram quando ele desengatou o freio de mão, mas eu nem o encaro. Suspiro. Anteriormente, enquantoeu me vesti procurei o tal arranhão que ele havia falado e o encontrei acima da cintura.
Luly: Você trouxe biquíni Dul? (ela quis saber)
Dul: Não, princesinha (eu disse com calma ainda olhando pra janela).
Luly: Na casa da bisa tem piscina (ela alertou)
Dul: Eu não sei nadar (eu admiti). Tenho medo d água.
Luly: Puxa, eu também tenho, mas com papai me segurando não (ela disse alegre). Ele podia te segurar não acha?
Dul: Acho que não (eu disse indiferente).
Continuaaaaaaa....
VOCÊ ESTÁ LENDO
💖O Vizinho Gato💖 Vondy - TERMINADA | Tema: RBD
Bilim KurguDepois de ter sofrido por amor no passado fez uma promessa de nunca mais se apaixonar, e por causa disso decide mudar de vida...