Meu Novo Vizinho - Part2

31 3 0
                                    


Pov Dul


Ucker: Christopher (ele disse estendendo a mão pra mim). Christopher Alexander Luiz Casillas Von Uckermann. Mas me chame de... (pensou melhor e sorriu torto novamente). Você pode me chamar do que quiser (eu corei significativamente e rapidamente olhei pra a menina que nos olhava como se não tivesse entendido nada. Por Deus, eu estava parecendo uma adolescente em minha primeira paquera. Apenas sorriu e decidi que era hora de colocar um ponto final naquela conversa)


Dul: Christopher (eu disse o nome sorrindo). Vou lhe chamar de Ucker.


Ucker: Dulce (ele disse cruzando os braços na frente do peito masculo). Seu apelido e seu nome combina com o você.


Luly: Porque diz isso papai? (ela perguntou curiosa).


Ucker: Porque o nome Dulce significa "mulher muito doce", "mulher muito amável". E o apelido dela que você disse Candy também significa Doce e ambos combinam com ela porque ela é um docinho querida (ele respondeu enquanto me via corar ainda mais).


Pov Ucker


Eu estava em duvida do que gostará mais de ver. Ela falando seu nome, com sua boca carnuda bem desenhada, ou dela corando. Empate. Com certeza, empate.


Pov Dul


Eu não sabia se ficava mais abalada por ser "chamada" de doce, ou por ele simplesmente ter dito o meu nome... Mas a menina havia o chamado de papai. Será que ele é casado?! Na hora meu sorriso se fechou e uma pequena pontada de frustração apareceu.


Luly: Candy Crush (ela tentou rimar). Você gosta de gatos ou de cachorros?


Ucker: Geralmente gatas gostam de gatos e não de cachorros (ele disse antes que eu pudesse responder). Estou errado? Gatas não gostam de gatos? (eu senti fortemente tentada a mentir, mas o olhar brilhante e animado da Luly me fez dizer a verdade).


Dul: Eu adoro gatos (eu disse sem responder a pergunta do Ucker). Não gosto muito de cachorros, mas adoro os gatos (eu disse olhando somente pra Luly).


Luly: Eu tenho um gato! (ela disse sorrindo). O papai, não gosta de gatos (disse parecendo adulta). Colocou o nome do coitadinho de Bola de Pelos, e até hoje o chamamos assim. No que você trabalha além do seu vlogue? Sabe, (ela disse parecendo adulta novamente). Porque papai trabalha na empresa que o meu vovô deixou pra ele de manhã e a tarde fica comigo, porque agora eu estou de férias, (ela explicou), mas todo mundo tem um trabalho. O que você faz além do vlogue?



Continuaaaaa...

💖O Vizinho Gato💖 Vondy - TERMINADA | Tema: RBDOnde histórias criam vida. Descubra agora