Pov Ucker
Luly: Papai, quem você está procurando? (a Luly perguntou sorrindo).
Ucker: Viu a Dul, princesinha do papai?
Luly: Eu vi ela saindo da piscina brava e tia Any a seguindo pra dentro da casa.
Ucker: Obrigado princesinha (ótimo. Como se só a Dulce não fosse o bastante, agora teria que enfrenta a ira da loira raivosa. Adentro em casa em busca de uma das duas e a minha vó me para).
Ale: O que houve com a Dulce? Ela está passando mal?
Ucker: Não sei, por quê?
Ale: Passou correndo por aqui junto com aquela menina simpática a cunhada dela Any, eu acho que é isso mesmo, e me disse que teria que ir embora.
Ucker: Ir embora como? (eu perguntou me lembrando de que ela não viera com o próprio carro).
Ale: Como assim filho? Com o seu carro, eu entreguei a chave, a carteira e o celular a ela, que você havia me pedido pra guardar antes do jogo de basquete.
Ucker: Ela não fez isso (eu sussurro correndo até a janela a tempo de ver o meu carro arrancar e Any gritar um "espere" desesperada). Porque ela foi embora? E ainda por cima furtando o meu carro, a minha carteira e o meu celular (eu pergunto a Any que estava preocupada no meio da rua vendo o carro sumir).
Any: Eu não sei (ela disse nervosa). Vocês brigaram?
Ucker: Não foi bem uma briga, nós... (a Any começou a bater em meus braços). Ei! (eu disse me esquivando) O que eu te fiz?
Any: Como você briga com ela? Como, me diz? Não sabe que ela esta grávida? Está sensível. Mas que droga (ela gritou) Homens não prestam pra nada mesmo.
Ucker: Sabe se ela foi pra casa? (eu pergunto ignorando o chilique dela).
Any: Não ela foi pro cabaré (ela gritou sem paciência). Eu acho bom, ela chegar sem um arranhão está me ouvindo garoto? (ela aponta o dedo indicador pro meu nariz) Porque se ela tiver um arranhão, a culpa é sua (ela me avisou me deixando sozinho e plantado no meio da rua).
Mai: O que houve? (a voz da Mai vinha de trás de mim, mas eu não me viro).
Any: Homens Mai, foi isso que houve.
Mai: O que você fez? (ela perguntou colocando a mão em cima do meu ombro).
Ucker: Eu não sei (eu disse erguendo as mãos pro céu). Ela...(dou uma pausa e digo) tá loca.
Any: Não ela tá grávida, e eu acho bom você ir atrás dela. Para o bem dela e do seu filho.
Ucker: E eu vou como? Correndo? (eu perguntou irônico).
Continuaaaaaaaa....
VOCÊ ESTÁ LENDO
💖O Vizinho Gato💖 Vondy - TERMINADA | Tema: RBD
Ficção CientíficaDepois de ter sofrido por amor no passado fez uma promessa de nunca mais se apaixonar, e por causa disso decide mudar de vida...