A Festa - Part3

33 2 0
                                    


Pov Dul


Eu observava ele se aproximar fazendo meu coração bater mais forte em disparado. Por um momento tenho a impressão de que todos naquele lugar escutariam as minhas batidas frenéticas. Tento parecer indiferente quando a voz dele atingiu meus ouvidos


Ucker: Boa noite Dul (ele disse em tom sedutor).


Dul: Boa Noite (foi só o que eu conseguiu dizer sem encará-lo e logo depois enchi a boca de vinho, fazendo o liquido descer queimando a minha garganta).


Ucker: Vejo que já conheceu minha avó (ele apontou para Ale e eu quase engasgo)


Dul: Sim... (eu digo limpando uma gota de vinho que escapara da minha boca)


Ucker: Maite, (ele disse mudando completamente o tom de voz, agora sua voz não era em tom sedutor e sim alegre). Podemos conversar?


Mai: Oh, claro! (ela disse levantando-se). Com licença meninas (ele disse se afastando do grupo. E então a voz eufórica da Luly se fez ouvir)


Luly: Candy (disse correndo em em minha direção)


Dul: Luly (eu digo largando a taça de vinho e abrindo os braços para amparar a menina).


Luly: Que bom que veio Candy (ela me abraçando). Estava com saudades (por algum motivo aquela declaração fez o meu coração parar de bater).


Dul: Eu também querida (eu disse a fazendo sentar no meu colo). Mais então, e as novidades? (eu disse acariciando os cabelos dela. Duvidaria se alguém me falasse que existia menina, mais linda e carinhosa do que a Luly. Já era um fato de que a Luly a tinha me conquistado).


Luly: Hoje passei o dia na da minha bisa. Papai teve uma reunião importante e não pode me buscar na escola, e a bisa foi me buscar e me levou pra casa dela, que é aqui pertinho (ela contou com o olhar triste e a Ale pareceu penalizada).


Dul: Que tal você me mostrar o jardim? (eu mudei de assunto)


Luly: Venha... (ela desceu do meu colo e começou a me puxar pela mão. O brilho estava de volta em seu olhar). Você vai ver, é muito legal. Tem piscina aqui na casa da Titita (ela disse empolgada).




Continuaaaaaaa....

💖O Vizinho Gato💖 Vondy - TERMINADA | Tema: RBDOnde histórias criam vida. Descubra agora