Provarei que ela é a mulher perfeita pra mim - Part4

33 2 0
                                    


Pov Dul


Sinto novamente meu olhos lagrimejarem e a pequena lagrima correr pela minha sua face.


Pov Ucker


Eu permanecia estático, digerindo cada palavras que ela havia dito. Eu sentiu o meu coração ser arrancado do peito. Ela estava disposta a mudar os malditos planos, e eu fora um tolo, imbecil e idiota. A expressão de dor era evidente no semblante de nos dois.


Ucker: Dulce... (ela me interrompeu).


Dul: Não fale nada (ela respirou fundo e falou em tom casual). Eu acho melhor, esquecermos toda essa confusão.


Ucker: Não tem como, nós... (ela voltou a me interromper).


Dul: Bom, eu não sei quanto a você, mas eu vou agir como se nada tivesse acontecido. Só peço que faça o mesmo. Tchau Christopher (ela disse se virando para sair, mas eu volto a segurá-la pelo braço).


Ucker: Vamos conversar, por favor (eu pedi em tom baixo ela nada fez a não ser olhar com reprovação pra minha mão que apertava seu braço. Eu suspirou vencido e lhe soltou).


Dul: Tchau (ela disse virando, saindo da minha casa e batendo a porta com força desnecessária).


Ucker: Droga, droga, droga! (eu repetia sem parar socando o vento ao meu redor com raiva. A expressão triste nos grandes e escuros olhos da Dul, me deu a pior experiência de toda a minha vida. Senti os meu olhos molharem e antes que uma lagrima escapasse das minhas pálpebras eu esfrego os olhos, e soco a parede. O impacto foi forte e dor aguda e instantânea, porem, não chegava a um terço da dor que meu coração sentia.


Pov Dul


Eu entrou em casa lutando com a vontade de chorar. A Mai já estava acordada e preparava o café usando uma blusa larga e velha, alem de um shorts meu. Quando viu quem acabara de entrar um sorriso gigantesco tomou conta do seu rosto, mostrando a carreira de dentes brancos.


Mai: Então (ela começou), como foi à noite? Aproveitou bastante?


Dul: É (eu disse limpando a garganta).


Mai: Então... (ela disse ainda sorrindo). Como ficou as coisas entre você e o Ucke. Já posso escolher o vestido para o casamento? (eu nada respondi, apenas corri até ela e a abracei. E então as lagrimas que eu tanto lutará para conter começaram a cair em demasiado). O que houve? (ela quis saber enquanto retribuía o abraço. Quatro batidas apressadas na porta foram ouvidas. Eu se afastou bruscamente e implorou pra Mai).


Dul: Diga que eu não estou! Não o deixe entrar...


Mai: Ele quem? Ucker? (ela cochichava enquanto novas batidas na porta eram ouvidas). Por quê? (ela perguntou preocupada).


Dul: Diga que eu morri Maite. Que eu morri! (ela disse enquanto sumia no corredor.




Continuaaaaaa...

💖O Vizinho Gato💖 Vondy - TERMINADA | Tema: RBDOnde histórias criam vida. Descubra agora