Pov Dul
Alguns Minutos Depois
Depois de nos trocarmos vamos pra piscina, A Any entra com o Dedé e a Mai entra com a Luly, já que a Ali já se encontrava na piscina e eu me sento em uma cadeira perto da piscina. As duas ficam brincando as crianças e eu fico olhando.
Any: Dulce Maria entre logo nesta piscina! (ela disse segurando a Luly, já que a Mai brincava com o Dedé). A água esta maravilhosa.
Luly: É Dul, vem! (ela disse soltando um gritinho de felicidade).
Dul: Sem chances... (eu dou uma pausa e digo) Nunca soube nadar e sempre tive medo de água.
Mai: Por isso que você não toma banho? (a Mai brincou).
Dul: Como você adivinhou? (eu disse caindo na brincadeira enquanto terminava de passar o protetor solar da Any).
XXX: Pessoal (a vovó Ale gritou). Almoço pronto! Todos começaram a levantar se dirigindo ao interior da casa).
Dul: Vem cá Luly, vou te secar (ela correu em minha direção. Risadas escandalosas foram ouvidas e a Mia apareceu sendo carregada pelo namorado que festejava).
Mia: Pare Eleyl, você esta suado! (ela pediu gritando).
Eley: Agora você me paga mocinha! (ele correu em disparada até a piscina pulando com ela nos braços).
Any: Olha lá Dulce...(ela dá uma pausa sorrindo e diz secando o filho). Acho que não vou precisar ajudar o Ponchito a matar o Ucker (o Ucker e o Poncho vinham sorrindo e conversando sem camisa em direção a gente. Enquanto o tal do Fercho corria atrás de um dos irmãos B, que julgo ser o Bart) .
Mai: Qual foi o resultado? (ela perguntou)
Poncho: Nós ganhamos de 90 a 60 (o Poncho informou indo abraçar Any que se esquivou).
Any: Você esta pingando suor Alfonso (ela informou e ele abriu os braços para agarrá-la). Não Poncho (ela saiu correndo e ele a seguiu parecendo dois adolescentes como a Mia e o Eley).
Dul: Prontinho princesa, esta sequinha (eu disse pra Luly que me beijou a bochecha e correu para dentro da casa puxando o Dedé).
Ucker: Você trouxe biquíni? (o Ucker perguntou olhando pro meu corpo).
Mia: Eu emprestei um a ela, BB (a Mia disse saindo da piscina com a ajuda do namorado). Peguei um vermelho exatamente para ver se você fazia a cara de idiota que esta fazendo agora (a minha cunhada provocou). Não te disse cunhadinha que ele iria ficar babando em você? (o Ucker riu e eu corei).
Eley: Se cuida cunhado, o irmão dela é forte (o Eley lhe avisou sorrindo e entrando com a namorada).
Any: Dulceeeeeee, socorroooooo! (ela pediu correndo e ficando atrás de mim enquanto o Poncho se levantava rindo do tombo que levou).
Dul: Parem com isso, eu estou com fome!
Poncho: Que grande novidade, não é Ucker? Ela vive com fome (o meu irmão disse sorrindo).
Dul: Ei, não fale como se eu não estivesse aqui (eu disse sorrindo enquanto me enrolava em uma toalha, sob o olhar indiscreto do Ucker que o Poncho pareceu não notar).
Poncho: Tinker me de um beijinho (o meu irmão disse fazendo um bico exagerado).
Any: Tudo bem, mas não encoste esses brações suados em mim (ela lhe deu um beijinho demorado e quando foi se afastar os braços dele se fecharam sobre a sua cintura a puxando para perto e fazendo ela bater contra seu peito molhado).
Any: Alfonso! (ela o repreendeu depois de um gritinho). Eu te mato.
Poncho: Viu Ucker (ele disse sorrindo e lhe deu uma piscadela cúmplice que ninguém entendeu).
Continuaaaaaaa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
💖O Vizinho Gato💖 Vondy - TERMINADA | Tema: RBD
Ficção CientíficaDepois de ter sofrido por amor no passado fez uma promessa de nunca mais se apaixonar, e por causa disso decide mudar de vida...