A Festa - Part2

30 3 0
                                    


Pov Dul


Mai: Dulce? Esta me ouvindo? (ela me perguntou).


Dul: Sim (acordando do transe e desviando o olhar)


Mai: Então, vinho ou algo mais forte?


Dul: Vinho está ótimo, na verdade não poderei ficar muito, tenho que voltar tentar escrever um pouco do meu livro e gravar um episodio do meu Vlogue (menti)


XXX: Ah você é escritora e Vlogueira? (uma senhora de mais ou menos uns 70 anos muito bonita perguntou se aproximando)


Dul: Sim (eu respondi sorrindo)


Mai: Bom, deixe-me apresentá-las. Dulce está é a Dona Ale. Vou deixá-las em boas mãos e já volto com o seu vinho (anunciou saindo)


Dul: É um prazer conhecê-la (eu disse sorrindo).


Ale: Oh, o prazer é meu (anunciou a senhora sorridente). Estava louca para conhecer a tal Candy Crush (a mulher brincou e eu arregalo os olhos assuntados). A Luly me falou muito sobre você. Ela vai adorar saber que você já chegou.


Dul: A Luly esta aqui? (eu pergunto voltando a sorrir).


Mia: Sim, e acho que depois que te encontrar, não vai mais largá-la (eu sorri e a jovem alertou). Acho que Mai não nós apresentou direito. Sou a Alexandra (estendeu a mão). Marie Alexandra Casillas Von Uckermann (o sobrenome me causou arrepios e automaticamente meus olhos correram na direção do Ucker. Mas ele não estava olhando pra mim e sim pro... meu corpo)


Dul: Dulce... Dulce Maria Herrera Saviñón (eu disse com a garganta seca).


Mai: Aqui esta seu vinho Dul (a Mai anunciou interrompendo a conversa).


Dul: Obrigada Mai (sussurro enquanto a Mai e a Mírian me levavam para o meio das outras mulheres).


Pov Ucker


Estupidez! (eu me acusava em pensamento enquanto tomava outro longo gole de uísque. Desde quando eu ficava exitado apenas por olhar o corpo de uma mulher?! Tudo bem que fosse a mais linda e mais tentadora das mulheres, mas mesmo assim era estupidez! A viu se afastar sendo carregado pela minha irmã e pela Mai e tomei um ultimo gole de uísque, largando o copo em cima da lareira. Ela tinha que colocar uma saia que mostrasse tanto assim suas pernas e as suas curvas? E aquela blusa decotada?! E aqueles lábios cor de vinho? E aqueles sapatos que davam a ela uma postura um tanto sexy?! E... (eu bufo). Maldade. Pura Maldade. E o que a Mai tinha conseguido arrancar dela sobre mim? Ainda não conversei com a Mai a respeito disto. Mas faria isso agora).




Continuaaaaaaa....

💖O Vizinho Gato💖 Vondy - TERMINADA | Tema: RBDOnde histórias criam vida. Descubra agora