O Encanador - Part1

23 4 0
                                    


Pov Dul


Acordei com a claridade que batia em meu rosto e olhou pela janela. Gemi me sentando na cama e logo depois bocejei. Alem do irritante barulho a pergunta da Anahí, não me ajudou muito e relaxar e dormir sossegada, pelo contrario. Me aguçou a imaginação com coisas eróticas. Coisas que não queria lembrar. O dia mal começará a clarear e ela já sabia que não conseguiria dormir mais, apesar da fama de dorminhoca. Me levantei e fui até o banheiro. Escovei os dentes, tomo um banho e troco meu baby doll, por uma blusa de algodão e um jeans, sem me maquiar. Fui até a cozinha e abri a geladeira, a fim de encontrar algo comestível para o café da manhã. Preciso urgentemente ir a um supermercado. Comei último hambúrguer com vontade. Me sentei na frente de seu notebook e começou a digitar sem parar, até que a campainha a atrapalhou. Salvou o documento e levantou-se para abrir. Quem seria a esta hora da manhã? Talvez o vizinho do lado, ou... Seria Ucker? A idéia provocou-lhe um arrepio. Abriu a porta rezando para que seu semblante fosse de uma pessoa brava e não de alguém que tinha sonhado coisas eróticas com certo homem vestido de encanador.


Dul: O que... (eu começo a falar mais paro). Pois não? (eu disse com uma pontada de frustração ao constatar que não era o Ucker).


XXX: Olá senhorita. Me ligaram ontem à noite, dizendo que estavam precisando de um encanador nesta casa. Posso entrar?


Dul: Sim (eu disse confusa) o cano da pia quebrou (falo sem saber o que dizer enquanto o homem entrava porta adentro)


XXX: Sim, acabaram de me falar quando pagaram por meus serviços.


Dul: Como assim pagaram por seus serviços?


XXX: Sim, me chamaram ontem à noite e me disseram para aparecer aqui hoje de manhã. Eu cheguei me pagaram e me indicaram que o cano quebrado se encontrava nesta casa.


Dul: E quem lhe pagou? (eu perguntei ainda mais confusa)


XXX: O seu vizinho do lado (ele disse colocando algumas panelas para fora do armário para melhor aceso ao cano). O senhor Uckermann (o meu celular tocou antes que eu pudesse falar algo e então peguei o celular de cima da mesa e olhei no identificador. Não conhecia o número, mas mesmo assim decido atender).


Início da Ligação


Dul: Alô? (eu pergunto saindo da cozinha e caminhando até a sala)


XXX: Bom dia Candy Crush. Espero que o encanador não tenha lhe tirado da cama (ele falava com a voz amigável)


Dul: Christopher? (eu perguntei ainda confusa)


Ucker: Algum outro homem lhe chama de Candy Crush? (ele suspirou e falou antes que eu respondesse). Tenho que dar um jeito


nisto.


Dul: Christopher (eu disse começando a ficar brava). Posso saber que história é essa de ter pagado o encanador?


Ucker: O que tem demais? (ele perguntou parecendo falar sério).


Dul: Eu não lhe pedi que fizesse isto (eu me defendi)


Ucker: Mas mesmo assim eu quis fazer (ele rebateu).


Dul: Tudo bem (eu respiro fundo tentando me acalmar). Muito obrigado pela gentileza, eu lhe agradeço, mas vou logo avisando que eu lhe pagarei.


Ucker: Não é preciso.


Dul: Mas eu quero Christopher (eu disse cruzando os braços)


Ucker: Já lhe disse que sua boca fica provocativa quando diz o meu nome? (eu bato o pé no chão brava). E quando esta brava fica mais bonita ainda.


Dul; Não estou brava (menti)


Ucker: Não minta. Eu estou vendo que está brava.


Dul: Não minta você (eu rebati). Nem se quer esta me vendo!


Ucker: Ah eu estou sim (eu olho ao redor e vi ele lá. Parado em frente à janela da minha casa que dava diretamente para a janela da minha sala, com uma camisa social azul aberta, deixando a mostra o peitoral bem definido).


Dul: Isso meio que é abuso de privacidade sabia? (eu disse olhando em sua direção).


Ucker: Talvez (ele sorriu).


Du: Eu podia lhe processar (eu disse colocando a mão na cintura).


Ucker: Talvez (ele repetiu sorrindo). Sabe, tenho que trabalhar agora. Mas você já tem o meu número, se precisar me ligue. Tenha um ótimo dia Dulce (desligou e mandou um beijo com a mão para ela antes de sair de sua visão).


Fim da ligação



Continuaaaaaaaa....

💖O Vizinho Gato💖 Vondy - TERMINADA | Tema: RBDOnde histórias criam vida. Descubra agora