O quase sexo na piscina - Part2

25 1 0
                                    


Pov Dul


Ale: Ei crianças, venham comer! (a vovó Ale gritou da porta da casa). A comida vai esfriar! (o almoço não podia ser mais agradável. Todos em volta da mesa, rindo e conversando. Definitivamente a família Uckermann apesar de grande é muito calorosa e atenciosa. A sobremesa foi torta de maçã com sorvete de baunilha. O clima descontraído faria com que qualquer um se senti-se em casa).


Ali: Mas então prima Dul (ela perguntou sentando ao lado do Natan o namorado dela em uma das cadeiras enquanto eles voltavam pra a piscina) como você e o chato do meu primo se conheceram?


Dul: Eu precisava de ajuda. Queria o numero de um encanador (eu disse divertida enquanto tirava a toalha do corpo e me sentava ao lado do meu irmão).


Ali: Então foi tipo que amor a primeira vista? (ela perguntou com os olhos brilhantes).


Ucker: Alice, sua pirralha, porque não se afoga na piscina? (ele perguntou divertido enquanto se sentava ao meu lado enquanto eu permanecia estática diante da pergunta. Amor a primeira vista? Eles pensam que eu e o Ucker estamos juntos? Nisso a minha mais nova cunhada chega com o Eley e sentam na nossa frente e a Ali diz)


Ali: E você já sabe o sexo do bebê? (ela perguntou o ignorando).


Ucker: Ela está de dois meses (ele disse sorrindo), não da pra saber o sexo. Tem certeza que você esta no ensino médio e tem 17 anos?


Ali: É estranho Dul? (ela continuou a ignorá-lo) Digo, tem uma criança nascendo dentro de você... (ela dá uma pausa pensativa, mas logo sorriu e continuou) Eu me sentiria estranha.


Dul: Os enjoos são chatos (eu admiti). Mas acho que quando eu estiver carregando uma barriga gigante e sentir dor nas costas, isso será a parte boa (nisso a Mia ela olha pra cara do irmão e ri dele, e então a Ali continua).


Ali: Está com medo da hora do parto? Diz que dói bastante.


Dul: Não estava até você falar isso (eu brinco).


Ali: Desculpe (ela disse sincera). É que eu sou curiosa.


Natan: Curiosa de mais (ele completou). Vem, vamos nadar (ele disse se levantando e puxando ela pela mão para mergulharem e o Eley e a Mia também pulam na piscina).


Poncho: Eu vou procurar a Any, acho que ela esta me trocando pela Mai (ele disse saindo. Eu escorrego discretamente mais para a ponta da cadeira ficando longe do Ucker).


Ucker: O que foi? (ele perguntou voltando a se aproximar de mim o que fez me arrepiar).


Dul: Porque eles pensam que estamos juntos? (eu pergunto falando com a voz baixa pra que ninguém ouvisse).


Ucker: Minha vó deve ter falado (ele respondeu alisando o meu cabelo preso em um rabo de cavalo).




Continuaaaaaa...

💖O Vizinho Gato💖 Vondy - TERMINADA | Tema: RBDOnde histórias criam vida. Descubra agora