Pov Dul
Ucker: Por quê? Não quer que pensem que estamos juntos?
Dul: Só não quero enganar ninguém (admiti).
Ucker: Você passou protetor solar hoje? (eu assenti) Esta bastante queimada (como indicador puxou a cordinha do meu pescoço pro lado). E bronzeada (eu prestou atenção no que a Ali e o Natan, a Mia e o Eley estavam fazendo, tentando banir os meus pensamento do Ucker, com os corpos colados e suados sobre o sol que nos queimava a pele. Sentiu algo gelado em minhas costa e me assustei).
Dul: O que é isso? (eu pergunto assustada).
Ucker: Estou passando protetor solar em você (ele disse com a voz nervosa).
Dul: Eu posso passar protetor sozinha (eu disse me esquivando).
Ucker: Se você não me deixar passar, vou pensar que fica nervosa com o contado das minhas mãos sobre sua pele (ele disse dando o meu sorriso favorito).
Dul: Eu não fico nervosa (a minha voz vacilou duas vezes).
Ucker: Então por que está arrepiada? (ele me provocou).
Dul: O protetor está gelado, só isso Sr. Ego elevado (eu disse tentando brincar).
Ucker: Ótimo, então vou continuar passando (as mãos dele deslizaram até o final da minha coluna, me fazendo morder o lábio inferior pra não gemer).
Pov Ucker
Como é dificil passar protetor solar na mulher que desejamos ainda mais quando sentimos que ela está excitada com isso e só de imaginar isso eu ficou com a respiração apressada. E por isso eu aplico mais do produto nas minhas mãos, eu as deslizo dos ombros até braços.
Pov Dul
Quando eu achou que a tortura finalmente vai terminar, as mãos dele tocam a minha barriga. Eu abri a boca e o gemido morreu na minha garganta.
Dul: Eu acho que posso fazer isso (eu retrucou afastando as mãos dele e alisando a minha própria barriga).
Pov Ucker
Eu não podia estar mais excitado. E pro isso eu fiz a única coisa que podia diminuir o volume da minha ereção. Pulei na piscina. Sentindo a água gelada bater contra o meu corpo.
Continuaaaaaa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
💖O Vizinho Gato💖 Vondy - TERMINADA | Tema: RBD
Fiksi IlmiahDepois de ter sofrido por amor no passado fez uma promessa de nunca mais se apaixonar, e por causa disso decide mudar de vida...