7° Capítulo

746 162 154
                                    

Os rivais confirmados

O vento balançava os longos cabelos ruivos de Kate Moss; as folhas caídas na estrada rodopiavam ao ar com a velocidade.  O carro tinha aquele cheiro de novo e todos estavam adorando a ida à escola. Kate lamentou de repente por a escola ser tão perto da sua casa.

____Uma explicação seria muito bem-vinda!____diz ela alta, para poder ser ouvida por Sebastian.

Ele a responde sem a olhar:
____ Meu pai é dono de uma das maiores empresas de automóveis, eu tenho dezesseis anos... Foi o meu presente. Até que enfim algo bom veio do velho!____ ele dá uma risada.

____Mas, mesmo depois do que aconteceu na escola...

____Pai ausente, kate...___fala, e é visível que ele verdadeiramente não se importa com isso.____Esse é o jeito dele de resolver as coisas , fazendo agrados... Funciona com minha irmã e meu irmão idiota, então ele adotou esse método... Ele disse que eu teria que me sair bem na escola, quanto a notas e essas coisas... Eu disse que sim e ele liberou o carrão! O que achou do meu BMW M3 conversível?___ele levanta um sombracelha.

____Perfeito!___falou encantada Kate.____ quero ver a cara daquele idiota quando nos ver chegando nesse carrão!

____Vai ser ótimo!____ comemora Wade.
____Será que o rosto dele está inchado?____pergunta Lia ao lado de Sebastian, com a cabeça apoiada em seu ombro.

____Depois do que eu e a kate fizemos é bem provável!____fala Sebastian, todos riem relembrando do murro de Kate que derrubou o grandalhão.

____A propósito,____falou Sebastian____ eu nem a parabenizei Kate! Aquilo foi foda!
____Eu sei!____comenta ela brincalhona , jogando o longo cabelo para lado.

____Tudo isso para me proteger, não sabia que eu era tão importante.
____Não abusa,garoto____diz Kate.____Se não o próximo será em você.

O rosto de Sebastian se contrai num sorriso sincero.

____Só para deixar claro,____inicia Drake____ eu podia com ele!

Todos gargalham exageradamente, de modo proposital.

____Você ia fazer um estrago nele, com seus 48ks!!___ diz irônico, James.
____57...____corrige Drake.____ E você não pode falar nada, James! Você também não fez nada.

_____Eu dou a honra de minha presença, o que mais, reles mortais como vocês, podem querer?___Ele sorri de modo cínico, enquanto seu cabelo castanho e fino, que geralmente fica caído de lado na testa, balança contra o vento.

Agnes ri. Drake responde:
____Que se metesse na porrada! Se bem que era pelo Sebastian, então só a Kate se meteria na porrada para defendê-lo, mesmo!____fala brincando.

Meio envergonhada, Lia fala:
____E-eu também... entraria numa briga por ele!

____Wwhooooonnnn!____ dizem todos em unisolo.

Sebastian a olha nos olhos de um modo doce, sorrindo afetuoso, beija o topo da cabeça de Lia e fala:
____Eu acabava com todos antes que você pudesse se machucar...

____Sebastian, O badboy, está se tornando, Sebastian O sentimental!____provoca Wade; Sebastian o lança um olhar mordaz.
Wade gesticula apavorado:
____É claro que eu tô brincando...

Os amigos soltam risadas que são levadas pelo ar.
Sebastian para o carro e se vira para todos.

____A escola é nessa esquina!____Avisa ele em tom conspiratório.____ vamos chegar com tudo! Eu vou estacionar do lado do carro do Troy, o garoto com quem brigamos do terceiro ano. Vamos espalhar nossa alegria, acho que vai ser fácil quando vermos a cara arrebentada dele! Eu quero animação e loucura, ou seja, ajam naturalmente. Vamos detonar essa porra!

Quase AdultosOnde histórias criam vida. Descubra agora