69° Capítulo

455 35 149
                                    

Minha ininterrupa capacidade de me ferrar.

19 de setembro

Minha mãe grita as palavras que mais detesto na vida.

"Filho, acorda pra ir à escola!"
Não é exatamente as palavras em si, mas a junção delas na mesma fala. Qual é? Ela usa "acordar" e "ir à escola" na mesma frase. Como se já não fosse ruim o suficiente ter de cumprir apenas uma dessas coisas.
Sério, essas palavras deveriam ser extintas, pronunciá-las deveria ser crime federal. Qual a necessidade delas? Eu respondo:causar ódio!
Sobe aquela repulsa de raiva,sabe. Dá aquela vontade de gritar um longo palavrão.
Mas como ainda dependo da minha mãe pra viver, apenas levantei da cama como um zumbi e fui pro banheiro.
Meus amigos vão me pagar por isso.
Ontem, quando tudo aconteceu, nossos pais disseram que poderíamos não ir hoje a escola, que deveríamos descansar por causa de tudo o que aconteceu.
Mas Nããããããããão, meus amigos acharam que não precisavam perder um dia de aula. Fala sério, que tipo de jovens eles são? Até onde eu sei, devemos rezar o pai nosso dez vezes quando nossos pais nos deixam ficar em casa ao invés de ir pra escola.
É a lei.
Não existe um único aspecto positivo em ir à escola, eu me obriguei a abrir uma exceção esse ano porque conheci Hinnan.
Ah, Hinnan...ela é a garota perfeita, com aquele cabelo liso e negro, aquele nariz pequenino, aqueles olhos azuis...ela é tão meiga que até a unha do dedão do pé esquerdo dela deve ser meiga..
Eu já falei que amo ela? E já falei que o engraçadinho do Jem tá querendo roubar ela de mim?
Eu estou meio preocupado com ele. Quero dizer, eu sei que não preciso, eu sou super incrível e tudo o mais, mas o jem vem se aproximando dela com todo aquele jeito "coitadinho de mim" que não tô conseguindo combater.
Ele é muito legal, não vou mentir.
Mas eu também tenho de dizer que gostava mais dele antes de estarmos competindo por Hinnan.
Mas eu não me preocupo muito. James não é tão perigoso. Fico imaginando nós nos encontrando com Hinnan. Seria algo assim:
Eu no encontro:

 Seria algo assim:Eu no encontro:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jem no encontro:

Tá, admito que representei ele um pouco mais tímido, mas você entendeu a idéia, né?Enfim, eu não vou abrir mão de Hinnan

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Tá, admito que representei ele um pouco mais tímido, mas você entendeu a idéia, né?
Enfim, eu não vou abrir mão de Hinnan.
Deixo de lado os meus pensamentos pra tomar meu banho. Ligo o chuveiro e começo a molhar as mãos, depois os pés e só então entro em baixo do jato d'água. Assim que entro no banheiro tenho uma ereção, é por instinto,ele reconhece o banheiro como habitat natural.
Tento me concentrar pra aquilo voltar ao nomal, mas sei que enquanto estiver ali dentro ele vai permanecer duro.
Eu olho pra ele.
___Eu vou me atrasar...___o encaro, ele ainda esta indiferente. . ___Vai deixar eu sair se eu não brincar com você?
Balanço o quadril fazendo ele dizer não. Eu me rendo:___bom, eu não queria fazer isso mais você não me deixa escolha...
É o que digo antes de continuar o "banho".

Quase AdultosOnde histórias criam vida. Descubra agora