Capítulo bônus: JAMES
Não podia acreditar no quanto minha covardia era imensa. Eu deixei meus amigos irem resolver todos os problemas só para não ser repreendido por meu pai; se alguém aparecesse e dissesse que eu era o ganhador do prêmio mundial de Pior-Amigo-Covarde-de-Todas-as-Eras, eu não me surpreenderia.
Ao invés de estar junto a eles, eu estava indo à casa de Hinnan___A única parte boa que minha covardia proporcionou.
Dobrei a esquina e imediatamente senti o nervosismo se acomodar em sua poltrona dentro de mim: estava na rua de Hinnan.Com toda minha masculinidade eu respirei fundo duas vezes e comecei a andar. Pensei que o nervosismo tinha sumido, mas quando avistei a doce Hinnan saindo de sua casa, o nervosismo voltou correndo e pulou na poltrona de novo, cravando os dedos no estofado e se negando a sair. Ele estava pronto para me transformar num idiota na frente da garota mais linda que já vi.
Hinnan estava ainda mais bonita do que na última vez, usava um vestido com listras verdes e brancas, ele era bem colado na cintura, valorizando seu corpo, e as barras caíam acima do joelho. O cabelo impossivelmente liso, longo e negro, eram como seda esvoaçante atrás de si, a mochila estava pendurada só em um dos ombros, o rosto era tão pálido que de onde estava quase não se podia ver a curva do nariz.
Eu estava há uns seis metros agora.
Ela finalmente olhou para o lado, e me viu.
Seus olhos azuis cintilavam à luz do dia. Ela correu a meu encontro.
___O que aconteceu? Onde estão os outros,James?
Fiquei tão paralisado por escutar meu nome em sua boca, no modo como ele soava em sua voz, que fiquei sem responder por um tempo.
Ela me olhou preocupada, os olhos começavam a lacrimejar. Ela levantou seu braço e colocou a mão direita sobre meu ombro, balançando-me levemente.
___J-James...___ela falou de novo!!!___Aconteceu a-algo com os outros...?Eu saí do transe.
___Hã, é...sim. Quero dizer, está tudo bem com eles é só... Que você está...muito bonita.___não acreditei que havia expelido aquelas palavras.
Hinnan olhou de um lado para outro, corando, surpresa com meu comentário. A preocupação dando lugar à vergonha.
___O-obrigada...que bom. Digo, que bom que eles estão bem...quero dizer, não que eu não tenha...gostado do seu..___ela fechou os olhos, como se estivesse se repreendendo mentalmente.___o que aconteceu com os outros?Começamos a andar; e eu narrava tudo. O que era bom porque não me preocupava com as palavras, só dizia a história e não parecia um idiota atrapalhado.
Estávamos perto da escola quando terminei.Não contei que Lia estava grávida, disse apenas que Sebastian tinha deixado Lia e que os outros foram resolver tudo. Acho que as meninas vão saber abordar esse assunto muito melhor.
___Mas por que ele a deixou? Pareciam... tão apaixonados...
___E são, por isso os outros foram resolver as coisas. Mas alguém tinha que vir aqui para dizer a você que a carona tinha sido cancelada.
Eu sorri para ela satisfeito em não parecer um idiota por esses minutos.
___Obrigada por vir.___ela disse me observando com seus olhos azuis-cintilantes
Quis morrer por senti que estava corando e respondi:
___Não foi nenhum problema. Tudo vai ficar bem.
___Eu nunca te agradeci por ter me tirado do refeitório no dia em que nos conhecemos___ela falou, depois me olhou___Obrigada.
Eu sorri. Mas não sei se foi um belo sorriso, pois todos os meus músculos tinham sido transformados em geléia quando escutei aquelas palavras, daquela garota com aquela voz.
Caramba, as palavras dela estavam me fazendo querer pular de alegria.
___E-eu...só quis tirar você daquela confusão... ___inclinei a cabeça para o lado e tive que reunir toda minha concentração para manter minha expressão serena, quando descobri que Hinnan estava me observando enquanto falava .___Está tudo bem,Hinnan? Quero dizer, quanto ao Roy?O seu sorriso doce vacilou, já estava me insultando mentalmente achando que tinha estragado a coisa toda, mas então ela levantou novamente os olhos azuis para mim.
___Eu...não sei muito bem...estou me sentindo péssima. Depois daquele dia, quando ele disse que...me odiava, eu nunca mais o vi. Ele é meu vizinho, não é possível que ele se mantenha sempre escondido...Ele...será que ele me odeia tanto assim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quase Adultos
Teen Fiction"É claro, ninguém pôde prever que os conflitos entre os dois grupos pudesse se tornar perigos reais, mas assim que as mortes começaram, já estavam presos demais na armadilha que criaram" BEM-VINDO A TURMA! Quando kate e seus amigos foram transferido...