❄Kate Moss❄
Despertei com um enorme sorriso. Talvez por não precisar ter sido acordada como sempre, ou talvez simplesmente fosse por eu estar suficientemente satisfeita com a quantidade de sorvetes que tomei na casa de Amanda ontem. Seu irmão Ammon se introduziu ao grupo e todos conversamos até todo o sorvete acabar.
Foi só quando voltei para casa, que refleti sobre o que havia acontecido.
Eu tinha um encontro.
Wade tinha um encontro. Eu...eu não estava com ciúme, porque, sabe, isso seria bobo. Além de egoísta.
Como eu podia não querer que ele tivesse um encontro quando eu mesmo tinha um...?
O fato é que...se eu não sinto nada por ele, então por que isso seria um problema? Por que eu não paro de pensar?Digo a mim mesma que é apenas pelo fato de ele nunca ter tido um encontro. Sou apenas uma amiga preocupada.
Não... Estou sentindo algo por Wade. Algo que não conheço e tenho medo de admitir...mas eu não tenho medo de nada!
E vou me encontrar com o Garoto Desconhecido. Alguém que me interessou. Eu sempre fiquei com quem achei gato e isso nunca me fez sentir culpada.
Eu não estava...___Kate?___escuto a voz de minha mãe atrás da porta interromper minha Discussão de pensamentos. Veio me acordar para ir a escola.
___Já estou acordada mãe.___digo toda orgulhosa.
Ela entra no meu quarto acompanhada por Jordan. Eu enrolo mais o lençol ao meu corpo.
___Desculpa por ontem___disse Jordan que, como sempre, estava sem camisa, pois minha mãe tinha a quase inadequada mania de usá-las como vestidos.
___Vocês estão tão apresentáveis quanto eu.___digo olhando para minha mãe usando só a camisa de Jordan e para ele, usando apenas uma cueca samba-canção ridícula.
Eles sorriem.
___Enfim,___digo levantando não me importando em estar de calcinha e camisa.___não precisa se preocupar hoje, eu já estou indo para o banheiro. Fale para eles me esperarem lá embaixo, fico pronta logo, logo.
___Filha...___minha mãe chamou minha atenção.___eles não estão aí. Nenhum deles vieram hoje.Me virei de súbito para ela.
___Como é que é?
***
Vesti um short curto e saí do mesmo jeito que me levantei. Só que com uma caneca de café na mão.
Quando saí de casa e olhei em volta vi meus amigos reunidos à porta da casa da Lia.
O que aconteceu?
Corri até lá descalça. Tomando cuidado para não derramar meu precioso café.
___Pessoal o que aconteceu?___fui dizendo antes mesmo de chegar,pulando por cima de um arbusto e arrancando algumas risadinhas de Drake.
___Pijama e uma caneca de café?___ele disse rindo___,só você Kate...
___Pessoal...?___eu falei querendo repostas.
___Sebastian não veio hoje.___ Amanda disse.___viemos até a Lia para saber se tinha acontecido alguma coisa ontem... A mãe dela acabou de dizer para a gente esperar, ela foi falar com a Lia. Acho que aconteceu alguma coisa séria...___Eles ficaram sozinhos ontem, não foi?___perguntei referindo-me ao Sebastian e Lia.
___Sim, mas...algo não está certo..___falou Wade. Ele me olhou e senti que aquele comentário se encaixava a algo entre nós. Tomei um gole do café, satisfeita por poder tirar meus olhos dos seus.___Bem,___começou Drake.___acho que está tudo bem, quero dizer, ontem eu vi quando eles chegaram, de noite. Lia estava bem contente.___e acrescentou num tom conspiratório:___Na verdade, vocês não vão acreditar no quanto ela estava contente: quando eles foram se despedir, ela passou a mão no pau dele!
Nós rimos.
___Peraí, a Lia deu um amasso no pau do Sebastian? A nossa Lia?___perguntou interessada Agnes.___conta tudo, Drak!!Só Agnes era tão louca quanto Drake...
___Gente,___falou James sério, ele era o único vestido para ir a escola__o que não me surpreendeu.___e...e se a Lia estiver grávida?Todos nos calamos.
Meu Deus, ela não podia...
Amanda falou meio pasma:
___Mas a mãe de Kate perguntou para eles se usaram camisinha e...
___E acontece da camisinha estar mal colocada, ou danificada___cortou Agnes.
___será...?___indagou Wade preocupado.
A porta foi aberta e a mãe de Lia apareceu ali.
___Vocês podem entrar.___Puta que pariu, pensei, a voz vazia da mãe dela era um sinal. Não acretido que Lia está grávida.___ Ela está lá em cima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quase Adultos
Teen Fiction"É claro, ninguém pôde prever que os conflitos entre os dois grupos pudesse se tornar perigos reais, mas assim que as mortes começaram, já estavam presos demais na armadilha que criaram" BEM-VINDO A TURMA! Quando kate e seus amigos foram transferido...