108º Capítulo

54 7 0
                                    

Capitulo 108

Por que meu peito martelava tanto? Por que tinha uma terrível sensação de que ela não estava bem? Por que eu estava tão preocupado com ela?

Porque você a ama. Respondeu meu subconsciente. A ama mais do que tem coragem de admitir. A ama de um jeito único, doce, diferente. Você sabe que ela é um pedaço seu que sempre faltou e você nunca percebeu. Se se aproximar o bastante, vai perceber que se preenchem um do outro e um com o outro. Sim, você a ama. Por isso dói tanto sequer imaginá-la ferida, ela é você.

E percebi. Percebi de verdade. Era ela. Eu sempre soube, mas tinha uma camada de alto proteção que eu colocava entre nós para não me ferir, caso não fosse recíproco. Mas agora não ligava se não fosse, porque, sim, eu a amo. E não posso deixar que ela sofra.

Os sons voltam num choque. O vento passando rápido. As vozes de Rachel e Jasther.

__Dobra para a direita agora__ falava Rachel chegando perto de Jasther sem nenhuma necessidade direcional para indicar o caminho. __Ah, espera. Acho que preciso ir no banheiro de novo!

__Já paramos pra você fazer xixi duas vezes e uma delas foi no estacionamento, aqueles caras quase viram você. __disse Jasther e tinha uma espécie de advertência, ou seria ciúme?, na voz. Então um sorriso travesso apareceu no rosto dele quando Rachel o olhou suplicante.

__Mas agora acho que é o número três. __ disse a garota se afastando de Jasther e sentando no seu lado do banco pra variar.

Eu olhei pra Jasther pelo retrovisor e trocamos um olhar confuso.

__Número três?

__sabe. Quando chega...sabe. vocês sabem__ ela disse olhando pra frente nervosa.

__Cocô? Quer fazer cocô? __ falou Jasther__ esse é o número dois.

__Não...esse é o numero três. Desceu. A minha mestruação tá descendo.

__Ah...__ falou Jasther completamente sem jeito. __mas como é que você sabe?

__Da pra saber. A gente sente algo lá...geralmente vem no mesmo período, veio mais cedo dessa vez...

__Geralmente vem no mesmo período, mas veio mais cedo dessa vez?, ainda estamos falando de mestruação ou de estações do ano? __perguntou Jasther pra garota.

__Por favor, seja estações do ano__ falei. __ é ali __ disse muito satisfeito em mudar rapidamente de assunto ao avistar a casa de Hinnan. Os olhei:__ vou descer aqui. Você leva ela pra um banheiro mais próximo.

Não esperei eles falarem nada, eles só trocaram olhares envergonhados e assim que Jasther parou, saí do carro me despedindo rápido. Quando eles partiram, inevitavelmente sorri.

Meu Deus. Ou isso os uniria pra sempre de uma forma estranha ou seria algo que não deixaria que se tornassem próximos. A medida que o carro sumia e eu me aproximava da casa de Hinnan, as luzes iam deixando o céu num fim de tarde. E assim que lembrei porque estava ali, meu peito foi fisgado de novo por um arrepio que percorreu meu corpo.

Subi na calçada, passei pela cerca branca e caminhei pra casa que hoje de manhã estivera vazia. Foi então que ouvi passos afoitos do lado da casa. Então o barulho estridente de vidro caindo, gritos e então o estalo alto ressoou. Um tiro.

Meu corpo tremeu inteiro e me joguei contra a porta, a martelando com punhos fechados.

__Hinnan! Hinnan!

Então percebi que o barulho do vidro era da enorme janela da sala da casa, me lembrei de quando viemos leva-la para o passeio na casa do Jordan. Então corri para o lado do quintal.

Quase AdultosOnde histórias criam vida. Descubra agora