51° Capítulo

420 48 142
                                    

O Estagiário
Parte 2

Era ótimo chegar a escola no conversível de Sebastian. Adorava ver as expressões das pessoas quando passávamos para o estacionamento, sem dúvida éramos os únicos calouros da oitava série que tinham carro;o que era possível graças ao atraso de Sebastian.

E nossas reputações como "os calouros que destruíam os veteranos" nos dava toda a popularidade dos outros calouros e até mesmo de alguns veteranos que não faziam parte do clube do Troy.
Saber que estávamos sendo acompanhados pelos olhares admirados das outras pessoas faziam eu amar ainda mais minha turma.Era bom estar com eles.

Quando Sebastian estacionou, percebemos que um certo garoto desconhecido nos esperava. Ele estava recostado em seu volvo prateado e não estava sozinho.

Rachel e ele conversavam, estavam ambos esperando por nós; e claro que com "por nós" eu estou querendo dizer "por kate e Wade". Eles pararam de conversar e esperaram nós descermos, Rachel veio saltitando alegremente e o garoto desconhecido se aproximou cauteloso.
Mas quando viu Kate, ele sorriu.
E,caramba,ficava difícil eu lembrar que torcia pelo Wade vendo aquele sorriso.
Seu rosto pálido revelava uma leve vermelhidão perto do queixo onde Wade havia o socado.
___Bom dia,Rachel!___disse Agnes ao meu lado___Bom dia...garoto desconhecido.
Eles deram bom dia.
Rachel se jogou contra o Wade em um abraço, ele tomou a cintura da garota e lhe deu um leve beijo que a fez se aprumar em seu peito.
Não escutei o que Kate disse ao garoto desconhecido, mas ele riu e depois o par de casais vieram se juntar a nós.
Wade e o garoto desconhecido nem se olhavam.
Wade com Rachel e Kate com ele.
Isso estava muito estranho. Errado.

Se eu demonstrava isso dando sorrisos falsos para Rachel e Garoto desconhecido?
Aposte todas as suas fichas!

Todos faziam perguntas ao garoto desconhecido com o intuito de conhecê-lo.Rachel se dividia em conversar com wade e Hinnan.
Fomos ao refeitório.
Quando atravessamos as portas duplas, o refeitório inteiro nos observava.
Notavam o acréscimo na turma, e o garoto desconhecido, por pertencer aos veteranos, estava chamando muita atenção.
Eles já tinham visto Rachel conosco, mas agora era oficial; estávamos indo para a mesa.

Troy e sua turma pareciam inquietos com a presença de um veterano junto a nós.
Kate parecia adorar isso.E lançava olhares provocativos para a mesa de Troy.
A Lucinda, a única caloura que tinha sido "recrutada"para o bando dos veteranos, falava algo para todos sem tirar os olhos da gente.
Eu podia sentir que todos em volta estavam esperando a tradicional discussão no refeitório. E pelo visto,não demoraria a acontecer.
___Você pode arrumar confusão por ter sentado com a gente.___eu disse de repente para ele, o garoto desconhecido___quero dizer,você é um veterano...
___Troy e a sua turma não se importam com os veteranos que não sejam terceiranistas. ___ele responde___só vão começar a se importar com os do segundo ano ao fim do último semestre,quando escolhem quem serão os próximos terceiranistas "populares". Aquela mesa em que vocês sentaram no primeiro dia foi a mesa dos terceiranistas do ano passando e do ano antes dele,e de novo e de novo. É a mesa mais cobiçada por todos,embora seja exatamente igual as restantes.
___O modo como você fala...parece que gostaria de fazer parte deles...___eu digo sem pensar, então acrescento:___como sabe que sentamos naquela mesa no primeiro dia?
___Todos sabem.___ele respondeu___Eu não estava no refeitório, mas ouvi o que todos disseram: um grupo de calouros sentaram na mesa dos veteranos e enfrentaram eles. E entre eles tinha uma garota ruiva que acertou um murro no quarterback...___ele desviou seus olhos verdes para kate___deve ter sido incrível...
___E foi.___falou kate. Sorri.
___Você disse que os veteranos passam a se importar com os outros só ao fim do ano...___falou Agnes o olhando___então como a garota da nossa sala,a Lucinda, que nem mesmo é uma primeiranista está junto deles?
___Eu ouvi dizer que ela está...hum...fazendo algumas coisas com o veterano Lee, o que está garantindo seu lugar na mesa,pelo menos enquanto ela souber ser criativa...

Quase AdultosOnde histórias criam vida. Descubra agora