21° Capítulo

626 103 231
                                    

Relaxando à pressão

Recebo bem o dia.
Acho que porque(a) nunca fiz algo tão louco na vida;(b) eu bebi e (c), que na verdade é o único motivo real, EU DORMI COM MEU NAMORADO!
Não! Não dormir daquele jeito. Mas só dormir ninada em seus braços foi a melhor coisa que me aconteceu.
Abro os olhos e estou me sentindo mais desperta que nunca. Inclino um pouco a cabeça para que minha primeira visão seja a face rústica e viril de meu Sebastian (esse sempre foi um dos meus desejos desesperados).
Ele dorme. Eu o observo, atenta a todos os detalhes... É tão lindo...
Olho em volta para os corpos de meus amigos sobrepostos uns sobre os outros.
Sorrio.
Que bagunça.

Todos estão entregues profundamente ao sono, sou a primeira a acordar e possivelmente a única que não vai ficar de ressaca.

Dou mais uma olhada em meu Sebastian, só para decorar.
Me retiro devagar embora não ache que alguém ali fosse acordar mesmo se um bloco de carnaval passasse pela sala.
Deixo o ninho de corpos, roupas, almofadas e cabelos desgrenhados; sigo o aroma bem doce da máquina de waffles. Meio tímida entro na cozinha, passo as mãos nos cabelos, tentando ajeitar o estrago.

Pra evitar a depressão passo depressa pelo espelho entre a sala e a cozinha, sem ver meu reflexo.
Sofia está radiante!

Me pergunto como a genética vampírica de perfeição pôde ter sido transmitida à família Moss. Kate e Sofia são perfeitas sempre. Os cabelos ruivos sempre brilhantes, os olhos radiando aquele azul intenso. Kate nem se importa tanto com estética: nunca foi a um salão de beleza, faz sua própria maquiagem, custumiza suas roupas, tem aquela despreocupação de moleque quanto a guloseimas e comidas calóricas, e ao que tudo indica, isso funciona: não importa o quanto coma besteiras, nunca engorda. Ela é naturalmente linda e sua personalidade maluca e extrovertida só a ajuda a se tornar perfeita.
Eu sorrio internamente só de pensar nessa garota... Eu a adoro.

Sofia me lança um olhar com o misto de diversão e malícia.
___Já acordada? Parece que me enganei com seu Stefan; você é quem é das minhas....
Eu me sento, perguntando-me como posso estar acostumada com o fato de ela sempre errar nossos nomes.
___Não, só não bebi muito ontem.___ respondo, olho para ela.___ Mas você deve ter ingerido um seis livros de vodca e vinho... Como está de pé?

Ela sorri, trazendo os waffes em um prato e os colocando sobre a mesa, junto ao pote de calda, de geléia e o da manteiga.
Ela senta-se de frente para mim.
____Precisa mais que o triplo disso pra começar a me deixar bêbada... Já estou acostumada!
Sirva-se! Waffes são ótimos pra levar a ressaca.

Eu ponho um sobre o prato e despejo a calda.
___Obrigada por ter mentido para meus pais.
Ela levanta uma sobrancelha ruiva, com uma expressão divertida.
___Está mesmo me agradecendo por isso?
___Achei melhor agradecer por isso do que por nos dar bebidas alcoólicas e por quase nos fazer ser presos novamente...
Ela ri.
___Boa! Mas eu não forcei ninguém, Bia. Vai dizer que não estava adorando os amassos com seu namorado lindo?

Sinto minhas bochechas queimarem e sei que estou ficando vermelha de vergonha.
___E-eu...bem, gostei, mas...é estranho falar disso com você...

___ Bom, fale dos outros então.___propõe ela alegre.___por favor, me diz que Kate finalmente pegou o lindinho? Sabe que foi meu pretexto deixar vocês dormirem juntos... E então?!!
Sinto meus lábios formarem um sorriso.
___Não, mas....
___Mas....?
___Mas eu ouvi Wade dizer algo para ela ontem a noite.

Ela levou um pedaço de waffe à boca.
___Fale!!
Sorri pra ela.
___Ele disse que a amava...
Sofia franze as sobrancelhas e faz um biquinho. E leva, melodramaticamente, a mão ao coração.
___Wwoohh, eu o adoro! E ela? O que ela respondeu?
___nada. Eu não ouvi nada.
___Ah,Kate! Onde foi que eu errei com essa garota! Ela tem de ficar com ele...
___Eu sei!___digo um pouco entusiasmada demais, em seguida me freio, afinal estou conversando sobre a kat ficar com um garoto com a mãe dela. Isso é muito diferente do que falar com Agnes e Amanda...

Quase AdultosOnde histórias criam vida. Descubra agora