O fim de semana mais importante da minha vida...
Parte dois: O pacto de Vingança.
****
E cá estamos nós. Kate quis preparar tudo para nosso, como ela batizou, pacto de vingança.
Desse modo, estamos em círculo na ampla sala. Com salgadinhos, doces, chocolates e refri.
O circulo vibra com as chamas, pois a nossa volta estão espalhadas velas que ela nos obrigou a caçar pela casa.
Sua ideia inicial era uma fogueira, mas todos concordamos que éramos jovens demais para morrermos queimados.
As setenta e oito chamas das setenta e oito velas broxulam nas paredes , nos semi-iluminando, e nossos rostos estão em tons de laranja e vermelho.
Kate, apesar de não estar no centro do círculo , tem, de alguma forma, uma posição de líder___acho que é simplesmente a essência de kate, liderar está na sua constituição genética.Ela nos fita com aquele olhar malicioso do qual tanto gosto. Nos lábios naturalmente rosados está o sorriso do tipo:"Eu sou superior, dá licença..."
Ela usa um moletom negro, jeans escuros, aquela infinidade de pulseiras e o inseparável all-star. O cabelo ruivo cintila à luz das velas. Ela fez, teatralmente, duas listras na horizontal na bochecha direita com batom___sinal de guerra.
Nos olha novamente. E inicia.
___O que vamos fazer não será apenas uma brincadeira; claro, temos que definir alguns termos de limites. Mas quero que estejam cientes de que vamos fazer coisas que podem nos prejudicar se formos pegos. Por isso, o que vamos fazer não deve sair daqui...
___Mas você disse para sua mãe!___acuso. Kate me olha neutra.
___Você está mesmo preocupada com a possibilidade de minha mãe nos entregar, ou ainda ter compreendido de forma tão literal o que eu falei? Sofia não é um problema! Eu não quero que mais alguém além de nós saiba. Se alguém descobrir, nossa vingança não dura uma semana. E ninguém pode desistir na metade do caminho! Compreendido até aqui?Todos assentitam. Kate limpou a garganta antes de continuar:
___OK. O alvo principal é Troy. Mas todos os veteranos vão pagar. Como eu já tinha planejado, vamos começar aos poucos, para que eles não percebam que estamos agindo até ser tarde demais. Vamos primeiro, acabar com o que é importante pra eles; o que eles valorizam. Vamos começar a por um contra o outro... Vamos expôr segredos e outras coisas constrangedoras que vamos descobrir invadindo certos lugares.... Nem todos aqui podem agir ativamente de tudo,___ela não precisou olhar, sabíamos que se referia a Jem e Hinnan.___mas todos terão um papel a desempenhar... Logo começaremos a por em prática. Vamos utilizar as informações de Hinnan e mais algumas que vamos conseguir... Depois que começar, vamos aumentar as possibilidades... Até chegarmos ao ápice da gloriosa humilhação pública... Tenho muita coisa pronta, mas... Vamos por partes. Isso foi a introdução do nosso pacto de vingança!___ela se levanta.___Quem está comigo?Todos nos levantamos e concordamos num urro. Em seguidas rimos.
___Está tudo bem para você, Hinnan?___pergunta Kate. Hinnan faz que sim com a cabeça.
___M-mas eu não quero ficar de fora...digo... Quando o momento em que Troy for humilhado chegar, eu quero que ele saiba que foi eu! Eu quero estar lá.James a olha com certa surpresa.
___Mas...Hinnan você disse...___começou Kate.
___Só esquece o que eu disse.___fala Hinnan, com a voz falha.___Eu não vou deixar passar kate, não vou ser o que eles dizem que eu sou! E-eu não sou fraca. Eles continuam a me atingir...nunca deixaram de me atingir,kat! Roy olhou nos meus olhos naquele dia e disse que me odiava...mesmo sabendo que nunca tinha traído ele...mesmo depois do que Troy disse a ele no refeitório... Ele preferiu perdoar Troy do que a mim... ___Sinto que a dor começa a apertar sua garganta, que deixa sua voz trêmula___ E Troy fez isso! Mesmo quando falei tudo aquilo e me libertei no refeitório, ele ganhou! Porque foi Roy quem sofreu... O pai dele bateu nele, a mãe disse que ele não era mais seu filho! Imaginem o que é passar por isso?! Sei que Roy não fez coisas boas e devia odiá-lo...mas eu ainda tenho os momentos em que passamos juntos, antes de tudo...foi real...eu sei que foi... E estou farta de Troy sempre ficar em cima. Inabalável. É a vez dele de sofrer...e por tudo o que ele me fez e continua fazendo, quero que saiba que será eu! Que é a minha vez de feri-lo!
___Hinnan...___fala Agnes acolhedora. Ela se aproxima e passa a mão no ombro da garota.
___Tudo bem, Hinnan!___fala kate, a voz grave. E sei que está com raiva por Hinnan. Está rígida; é o que a dor de Hinnan causa nela. Revolta e ódio do abuso dos veteranos. Essa é kate: ninguém consegue machucá-lá, mas ela se importa com quem é machucado. É uma amiga fiel.
Sorrio afetuosa.
___Vamos, garotos!___digo.___vamos trocar de roupa para ir à piscina de Jordan! Kate, Hinnan e Agnes... Vocês nos encontram lá?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quase Adultos
Teen Fiction"É claro, ninguém pôde prever que os conflitos entre os dois grupos pudesse se tornar perigos reais, mas assim que as mortes começaram, já estavam presos demais na armadilha que criaram" BEM-VINDO A TURMA! Quando kate e seus amigos foram transferido...