Quase Adultos no Canal da Beatriz!!!

155 7 0
                                    

Pra quem não conhece, a Bia é uma Booktuber ( pessoa que fala sobre livros em um canal do YouTube, ou seja, gente como a gente!♡) E eu acompanho o canal dela porque adoro o jeito nada convencional dela de ser^^.
Daí você se pergunta: "mas é daí autor, o que que isso tem a ver com o teu livro, homi!?"

Bom, acontece que ela tem um quadro no canal dela chamado "Refazendo Capas"; geralmente ela refaz capas de livros publicados que fizeram sucesso mas que têm aquelas capas que doi na vista. Porém, dessa vez, ela refez capas de livros aqui do Wattpad e ( houve uma votação lá no post dela e graças a alguns leitores do meu core) Quase Adultos entrou pro vídeo!!!!

Eu não vou trocar a capa porque perderia o selo do concurso Escritores de Ouro que( Cof! Cof!)  Quase Adultos ganhou. E por algum motivo eu não tô conseguindo pôr a capa na multimídia  ou aqui entre o texto. Então deixei linkado o video na mutimídia pra quem quiser ver( ela citou uma sinopse que não fazia o menor sentido com a história de QA, mas mesmo assim adorei o vídeo. KKKKKKK)

E pra você que pensou que seria um capítulo, bem, vou postar agora alguns(isso mesmo, no plural) porque ficaria puto se estivesse lendo um livro e estivesse esperando por um tempo por atualização e, quando a atualização vem, não é um capítulo. ksksksk enfim, até e obrigado por tudo^^(ESPEREM SÓ UM MINUTO ENQUANTO CONvERTO OS CAPÍTULOS PARA CÁ) Droga,não tinha percebido que tava em caixa alta e estou com preguiça de ajeitar.

Quase AdultosOnde histórias criam vida. Descubra agora