89° Capítulo

132 30 32
                                    

Kate Moss

___Olha quem acordou cedo!___elogiou minha mãe à mesa. Jordan passou o prato com panquecas e me empurrou a garrafa térmica de café,  dizendo "bom dia" que respondi depois de um sorriso forçado.
Tudo o que Agnes  dissera ontem à noite ainda estava bagunçando minha cabeça, e não ter aceitado o pedido de Wade  de dormir ontem comigo não estava ajudando nada para uma contemplação matinal.
___Como vai minha irmã?!___perguntei à Sofia, porque pensar num bebê alivia qualquer coisa.
___ou irmão...___considerou Jordan.
Sofia sorriu.
___Será uma menina, Jordan,  se conforme. E vamos saber como ela está hoje.___Sofia me olhou___Vamos fazer alguns exames.
___Traz a gravação da ultrassom!___pedi empolgada,  comendo as panquecas.
___Ainda é cedo pra ver qualquer coisa, Kate..___disse Sofia, sentou no colo de Jordan e se serviu de café.
___E o casamento? Não vai deixar pra quando estiver estourando de gorda, né?
___Ainda vamos ver tudo sobre os preparativos.___falou Jordan.
___E como vai no trabalho, Jordan?___perguntei.
Quando ele abriu a boca pra responder,  Sofia a tapou com as mãos.
___Não responde, Jordan! Ela só tá perguntando porque tá com problemas e, pra não pensar neles, está fazendo qualquer pergunta pra ocupar a mente. Mas esqueceu que eu estava aqui e que, obviamente,  não ia deixar isso ser fácil pra ela.___me olhou___Vamos garota,  conta tudo. Eu já estava querendo falar com você mesmo. Porque ontem vi que o Tade não dormiu aqui.
___É que ele tem casa, Sofia,  e gosta de dormir lá também___desdenhei.
___Me poupe garota,  negar o Tade na sua cama é um nível preocupante de problemas...
___Eu não sou uma ninfomaníaca que, mesmo grávida, não para de transar.  A propósito,  temos que resolver a questão das camas, porque não dá pra dormir com o barulho de vocês.
___Não acredito que  você ainda não se acostumou!___falou Jordan fingindo indignação, e  rimos.
___Não foge do assunto, Kate!___contrapôs Sofia logo em seguida___por que negou seu namorado ontem?
___Desculpa, é uma regra transar todos os dias com seu namorado?
___É sim!Quero dizer, não para os fracos,  só os melhores namorados são assim!___brincou ela beijando Jordan. E voltou-se pra mim:___É tipo uma lei.
___Uma lei totalmente apoiada por mim!___disse a voz de Wade, que entrara na cozinha.  todos olhamos brevemente assustados com a aparição dele ali.
___Vocês deixam as portas abertas...___Ele apontou o polegar pra costas como se fosse explicação o suficiente.  Mas para Sofia, obviamente foi pois tudo que disse foi:
__Senta aí. É sempre bom ter uma bela vista pela manhã.
Wade estava com uma camisa regata o que favorecia os braços fortes dele.  Ele era pálido e lindo. o tronco musculoso marcava a camisa e ele tinha aquele característico sorriso bobo lindo no rosto.
Jordan o cumprimentou antes dele sentar.
___Agora pode dizer o motivo de a Kate ter negado sexo? e com você ainda por cima?
___Acho que ela está com problemas Sofia...__ele fugiu uma preocupação e então abriu seu sorriso cafajeste___problemas de visão, obviamente.
Sofia e Jordan riram.
Ele me olhou de canto de olho e sorriu; não aguentei e tive que me levantar para sentar no seu colo e beijá-lo.
___Você tá suado! ___disse depois de beijar sua boca quente.
___Corrida matinal, eu sei...esse corpo incrível não vem sem esforço. Tudo isso é pra você, amor.
Sorri e me aconcheguei nele, olhando pra Sofia e Jordan do outro lado da mesa enquanto Wade me mantinha sentada em seu colo com os braços na minha cintura.
___Ok. Então vocês não estão com problemas...___constatou Sofia. ___Podem me dizer logo o que aconteceu porque tenho que sair e não vou ficar bem o resto do dia se não souber do babado todo.
Jordan sorriu.
Wade deixou o nariz dos meus cabelos para poder falar.
___Ontem Agnes meio que surtou com a gente...ela tá se sentindo só e não gostou da gente está dando muita atenção pra hinnan. ..aí ela disse coisas sem pensar pra Kate...
Sofia me olhou sem vestígios de humor no rosto.
___O que ela disse?
___Nada mãe...eu...tô bem..
___ Não tá não Kate.___contradiz wade___ Por isso estou aqui agora.  Porque não deixou eu ficar ontem. ..Não queria conversar , disse que estava bem, mas eu sei que não estava.  Por isso vim. Vamos conversar agora,  depois vamos falar com Agnes e tudo vai ficar bem.
___Espera, a Amanda falou o quê?___insistiu Sofia.
___Agnes!___falei___ e nada mãe, ela não disse nada, só a verdade dela..ela disse que eu tinha que parar de querer bancar a líder da turma, de querer ser a que nunca erra...isso não está me afetando, só estou preocupada porque ela não quer mais ser nossa amiga...
___ei, vamos resolver isso..__Wade diz no meu ouvido.
O celular de Jordan toca.
Ele vira a tela pra Sofia.
__temos que ir.
___tá. ___responde ela me olhando com compaixão.  Se aproximou de mim.
___tem que parar de ser tão fechada Kate...sabe que sempre pode contar comigo. ___acenei com a cabeça,  agradecida e sorri para ela.___Faz ela ficar bem, tá? ___falou ela pro Wade___uma diga: use seu corpo.
___Mãe!  Para de mandar ele fazer sexo comigo!
___por quê?  Não quer? ___diz Wade.
___Não,  por que a gente sabe fazer sem ninguém mandar!!___respondi.
___Essa é minha garota! ___diz Sofia e batemos na mão uma da outra no ar.
Terminamos o café, com Sofia contando a história de como conheceu a sogra, fazendo eu e Wade rir e depois ela e Jordan se arrumaram.
Logo eles sairam de carro e a casa era somente minha e de Wade.
Estávamos no Hall, onde tínhamos nos despedido de Jordan e Sofia
___você ainda está suado...___digo quando passeio a mão pelo braço dele.
___Qual sua recomendação doutora Moss?!___ Wade levantou sua sobrancelha de um jeito sugestivo.
Sorri e pus a mão por baixo da camisa regata. Sentindo o suor em seu abdômen...
___Um banho com acompanhamento médico,  no caso, eu....
Puxei sua camisa para cima, me colocando junto a ele,  sentido a pele úmida em mim e o direcionado aos beijos para o meu banheiro.

***

A superfície da água morna na banheira mostra o joelho de Wade,  eu estou deitada entre a parede da banheira e o corpo dele,  usando seu pescoço como travesseiro enquanto fito a parede  de vidro embaçada logo ao lado.
A respiração de Wade sopra em minhas orelhas...o coração pulsa em uniformidade, naquela contemplação pós-sexo.
___Por que fica cada vez melhor? ___ele pergunta sorrindo, e sinto seu corpo submerso sob minhas mãos se relaxar.
___Porque está fazendo comigo.___digo.
Posso sentir ele sorrir.
___Sempre soube que esse dia chegaria...Não acredite nessa história de que friendzone não dá certo;pode durar 15 anos?  Pode! Mas dá certo.
___Parabéns soldado Wade. ___ Sorri e comecei a beijá-lo no maxilar.
___Agora que já usou meu corpo incrível,  podemos falar sobre ontem?
Parei de beijar a deliciosa aspereza e me virei rígida para o vidro embaçada logo ao lado e comecei a desenhar estrelas com os dedos fingindo estar distraída.
___Kate...o que preciso dizer pra você poder confiar em mim?
___Eu confio em você,  Wade___comecei a escrever "Watherinhe" no vidro___Só não precisamos falar disso.
___Precisamos. Sei que você se importou, que se magoou.
Me virei de volta a ele, sentando do lado contrário a ele na banheira, ficando frente à frente com Wade.
___Tá.  O que quer que eu diga?
___Comece dizendo sobre o que se magoou com o que ela disse.
___Se eu fosse o tipo de pessoa que tem sentimentos, eu me importaria.
Ele sorriu.
___Estamos numa situação hipotética onde você é uma Kate que tem sentimentos e se importou...___ele levantou uma sobrancelha sugestivamente,  e entendi o que estava fazendo.  Quis beijá-lo por isso.
Me empertiguei.
___Hipoteticamente, eu me senti mal! Mas não por achar o que foi dito uma injustiça,e sim por considerar o que ela disse. Eu sempre quis proteger meus amigos, todos são a minha parte mais importante, eu faço isso porque me importo, mas nunca considerei que eu estivesse me intrometendo,  que estivesse parecendo a líder , que fizesse eles se sentirem inferiores....que tipo de amiga tenta proteger os amigos dos outros quando tudo que eles querem e serem protegidos dela mesma,  de mim mesma? Então...O que eu sou?  Quem é Kate Moss?

Senti meus olhos arderem e inspirei profundamente para não  chorar vendo o olhar de Wade sobre mim...
Mas ele sorriu. 
___Pesquisei seu nome no Google.  Sabe o que apareceu? Kate Moss é uma garota ruiva incrível que namora um cara super legal e igualmente incrível chamado Wade.  Diz a lenda que Deus gastou apenas 4 dias na criação do universo, o quinto e o sexto usou exclusivamente na criação desse casal; ficou tão cansado com seu exaustivo trabalho perfeito,  que descansou no sétimo dia satisfeitamente.___Eu ri e senti as lágrimas vindo,  me joguei sobre ele num abraço, agradecendo ao universo por tê-lo.
___Obrigada___ ele me abraçou e desenhou um coração ao lado de "Watherinhe".
___Kate Moss é a garota que amo.___Ele continuou, agora ao pé do meu ouvido, me apertando ao seu corpo.___Ela é uma garota que esconde suas fragilidades pra ser forte pelos amigos e isso é o maior ato de altruísmo.Ela não está se intrometendo, não está fazendo os amigos se sentirem inferiores, ela está querendo fazê-los felizes...e não cobra nada, nem mesmo agradecimentos, por se colocar na frente,mas continua fazendo.___Suas palavras faziam minha garganta apertar num nó emocional___Agnes apenas estava exausta, tenho certeza que não tem motivos pra se achar errada .___Suas mãos molhadas apertaram meus dois ombros nus e me trouxe para cima, para encarar seu rosto. Seus olhos negros me refletiam.___ Você é Kate Moss,  e mesmo se perder a todos ainda vai ter a mim. Espero que eu seja o suficiente.

Entre as lágrimas o beijei.
E meus lábios respondiam aos seus. Respondiam a ele.
Porque Wade holding é o suficiente pra mim.

"KATE! KATE! "
Escuto os gritos na casa.
É Drake.
Me levanto rápido na banheira, me enrolando às pressas na toalha.  saio correndo banheiro a fora vendo Wade fazer o mesmo.
Espero que seja mesmo algo grave Drake!
Tomo cuidado pra não deslizar no chão por causa dos pés molhados e alcanço a origem dos gritos.
___Drake?!
Ele se vira e logo lia, Amanda e jem estão ali..
___O que está acontecendo?__fala Wade ajeitando atrapalhadamente a toalha na cintura.
Percebo que é sério porque ninguém fez nenhum comentário sobre eu e Wade estarmos seminus, saídos de um banho.
___Já liguei pra Sebastian vir pegar a gente! ___diz lia pra Amanda.
___o que aconteceu?___Pergunto.
___Agnes!___diz Amanda aflita.___Ela foi até hinnan hoje, disse que resolveria tudo...que estava disposta a acreditar nela...e agora. ..
___O quê?!___pergunto nervosa.
Drake se aproxima com seu celular em mãos, está pálido e nervoso.
Me mostra a tela do telefone.
Nela uma mensagem de Agnes:

            
           "SOCORRO. TROY."

                       *******

OBRIGADO A TODOS POR TUDO.
AGUARDE O PRÓXIMO!!! Até!

Quase AdultosOnde histórias criam vida. Descubra agora