111º Capítulo

71 8 0
                                    

Capítulo Extra: Andrew

___É claro que isso está errado! __ bufou Lídia em direção ao médico. Eu ainda estava atônico com a palavra "grávida" pairando sobre minha mente.

__Fizemos exames de sangue, Srta.__explicou o médico__sei que é muito jovem e talvez demore um tempo para digerir isso, mas não há enganos, você está grávida.

__Sai daqui. __ murmurou ela cheia de ódio.

__Perdão? Não escutei o qu...

__SAI DAQUI! __gritou ela histérica fazendo o médico abrir a porta as pressas e pulou da cama, fechando a porta com força atrás dele. Se virou para mim, os olhos tremendo apavorados, e então, começou a chorar. Sai do transe. Corri ate ela e a abracei.

___Isso não pode está acontecendo comigo!Andy... Eu tomei a pílula...eu...eu não posso...

___Ei. ei...__segurei suas mãos e olhei fundo nos seus olhos cheios de lágrimas__eu estou aqui...vamos resolver isso...vamos dar um jeito...não tem problema...

__você enlouqueceu, Andrew?! eu não posso ter um bebe! Eu sou muito nova para isso, eu não sei ser mãe...eu não tenho emprego, mal tenho uma casa, você é só o cara gostoso que eu estou pegando e agora eu estou grávida, não consegue entender toda essa merda? Para de ser otimista!

__O cara que tá pegando? Lídia, eu sou seu namorado!

__Meu Deus! De tudo o que eu falei, você prestou atenção nisso? Andrew, eu estou grávida de você! Nós não somos adultos, não temos como cuidar disso

__Nós vamos conseguir, Lídia...

__Eu não vou ter esse bebe.

__Lídia...não pode estar pensando em...

Ela me olhou séria.

__É minha escolha!

__O bebe não é só seu! É do nosso filho que está falando! Eu não vou deixar você fazer isso.

__Eu...eu não sei o que mais posso fazer! __e seus olhos se encheram de novo__minha vida vai acabar...Andy...

__Eu estou com você Lídia. Nos temos dinheiro o suficiente para nos manter até que consigamos emprego e estabilidade. Sim, somos jovens, sim, não sabemos nada sobre paternidade, mas não podemos mudar isso. sei que todos vão nos apoiar. E eu te amo.

__Você...não ligaria de ser pai? Isso não te assusta? __ela falou espantada.

__É claro que sim. Mas não importa o que eu quero, porque não ser pai dessa criança não é uma opção. Eu faço tudo para ficar com você, Lídia. Vamos conseguir...juntos.

Pus a mão na barriga dela, ela tremeu ao toque. Então voltou a chorar, colocando uma mão sobre a minha.

Nos abraçamos.

___Meu Deus...Andy...

__Vai ficar tudo bem, meu amor...

__Me desculpe...

___Não tem o que se desculpar, Lídia.

__Então a culpa é sua, se desculpe!

Senti um sorriso se formar nos meus lábios apesar de tudo.

__Me desculpa_falei. Ela me olhou e assentiu.

_Eu te amo__ela disse entre um soluço. Me abraçando mais forte e mais forte. E ela nunca tinha me dito isso.__Obrigada...por não desistir. Se fizesse como naqueles filmes em que o cara engravida a garota e pula fora, juro que te caçaaria até o inferno.

Quase AdultosOnde histórias criam vida. Descubra agora