31° Capítulo

556 82 224
                                    

Tudo que você quer que NÃO aconteça.
1.1

Meu Deus!! Kate Moss, com ciúme??
Era tudo o que eu pensava. Não conseguia conter o sorriso bobo no rosto.
Quanto mais tempo passa,mais kate começava a demonstrar que gosta de Wade. Isso é um acontecimento épico, pois antes de tudo isso, Wade era só um amigo para kate.
Era difícil vê-lo tão a fim dela e ela sem perceber. Tanto que ficava com garotos e Wade sabia, às vezes até mesmo via, e só eu sei o quanto ver isso dói. Também vi Sebastian com algumas garotas antes. Arrasador.
No entanto, Wade nunca desistiu ou desanimou, mesmo sofrendo por dentro nessas vezes em que kate ficava com garotos, sempre continuou a sorri para kate, continuou sendo ele.
E o problema era exatamente esse: para kate ele continuava sendo ele, o seu melhor amigo maluco.
Mas esse ano as coisas mudaram, é quase tangível a atração entre eles. E aconteceu o beijo. Agora eu flagro alguns olhares de kate para Wade... Mas não ponho pressão, pois solidariamente entendo o quanto deve ser difícil para ela lidar com esses pensamentos em guerra.

Ainda assim, sinto a grande alegria quando presencio essas provas de que ela gosta dele. Agora está super claro que o "Wade-só-amigo" não existe mais___Além de ser super divertido ver Kate com ciúme.

Achei que morreria sem conhecer esse outro lado de Kate.
___Vocês acham mesmo que...___começou Wade, assim que kate saiu em direção ao estacionamento.
James se aproximou, e deu duas palmadinhas no ombro de Wade.
___Com toda a certeza! Cara, ela está na sua.
Hinnan sorriu olhando para James,como se apreciando algo novo.

___Vamos gente,___falou Wade erguendo o peito, motivado com esperanças.___ acho que não vai ser muito bom deixar a Rachel sozinha com a Kate, vocês sabem, já que agora Kate está querendo defender seu homem aqui.

Nós rimos. Sebastian circundou minha cintura com seus braços potentes, beijou o topo de minha cabeça e seguimos para o estacionamento ao ar livre, do lado da escola.
***
Vejo a figura deslumbrante de Kate, recostada sobre o carro, enquanto conversa com Rachel, que gesticula de modo que chega a ser perigosamente animado.
Eu rio.
Kate é muito diferente de qualquer pessoa que conheço. Só ela conseguiria estar realmente socializando com alguém que tem motivos para não gostar. Mas isso também pode ser sua forma de provar a todos nós que ela não está com ciúme. Kate é assim: se quer uma coisa, ela consegue.

___Por que demoraram tanto?___grita Kate quando nos vê.___Resolveram parar para uma orgia?
Sim, ela acabou de gritar isso em frente a todas as pessoas que estavam ali...
Mas afinal, é a Kate...
___Menina,___iniciou Amanda em tom brincalhão, quando chegamos à Kate___ estou tentando manter meus segredos ocultos, não seria bom se você os gritasse para que todos ouvisssem.
___OK. Onde você mora Rachel?___perguntou Sebastian ignorando a conversa pouco fascinante, já entrando no carro.
___Na rua Clinton. 369.
___Espere,___Sebastian franziu as sombrancelhas___isso fica a quatro quadras daqui.
Rachel abriu um sorriso bobo.
___Eu tenho meio que preguiça de ir andando...
___Mas é dobrando a esquina...___ comentou Drake.
___É, mas ainda assim eu tenho preguiça...
___O que você tem tá mais pra sedentarismo!___fala Kate.
Nós rimos.
___Tudo bem,___fala Sebastian___ vamos dar carona até sua casa muito longe, assim você economiza alguns passos...

Eu lhe lanço um sorriso.
___Oh, meu namorado usa tão bem o sarcasmo...___eu digo, sentando ao seu lado e lhe dando um beijo rápido nos lábios.
___Anos de convivência com Kate dá nisso.___fala ele girando a chave na ignição.
___E foi de graça!___emenda Kate.

Quase AdultosOnde histórias criam vida. Descubra agora