32° Capítulo

607 76 82
                                    

Tudo o que você quer que NÃO aconteça...
1.2

O vento gélido da noite noite se misturava à brisa marítima e notei, com retardamento, que usar um vestido não fora uma boa ideia.
Estávamos na praia de Century. Estacionei o carro no mesmo lugar que Sofia, quando viemos aqui: entre as duas rochas enormes.
O céu cintilava com o brilho das estrelas. Tirei minhas sapatilhas e Sebastian seus sapatos quando saímos do carro.
Ele olhou em volta: estávamos sozinhos.
___Procurando a polícia?___eu disse a ele, sorrindo com a lembrança da confusão.
Ele inflou o peito.
___Como se eu tivesse medo!___falou ele com sua voz que demonstrava que brincava.___ Policiais? Eu quebro quem aparecer! Eles ficariam com medo só de me ver.

___okay,meu cavaleiro...___passei minhas mãos ao redor de sua nuca.___Que bom que estou segura,my lorde...

Ele se inclinou para meus lábios e eu o recebi com prazer. O mar pálido da noite jorravam as ondas na areia.
Ele deslizou os dedos ao longo de minha caluna, terminando em minha cintura, apertando-a e massageando-a com o polegar.
Eu olhei seu sorriso malicioso que eu amava. Olhei para seu corpo quente e grande que me envolvia, para o rosto esculpido e perfeito que me observava com sedução e fervor...
Eu pus o indicador em seu peito, sentindo o tórax firme sobre o tecido da camisa. O brilho de desejo ascendeu em seus olhos. E eles faziam a pergunta muda"aqui?".
Eu sorri levantando sua camisa e deslizando minhas mãos para dentro, percorrendo seu corpo. E assenti.
Eu o queria mais que tudo.

Beijei seus lábios lentamente, enquanto minhas mãos trabalhavam no zíper de seu jeans.
Ele me guiou até um canto entre as rochas, atrás de seu carro; retirou sua camisa, expondo o abdômen definido, o tórax volumoso e os braços fortes. Os cabelos estavam desgrenhados. Ele estava perfeito.
Mordi meu lábio inferior e, sem tirar meu olhar do seu, coloquei minha mão sobre seus músculos; ele caminhou até mim e eu abri seu jeans e invadi sua cueca com meus dedos, tocando sua ereção. Ele fechou os olhos e gemeu baixo.
___Ooohhh, Lia...
Ele me prendeu em seus braços e mergulhou suas mãos nas alças do meu vestindo, deslizando-as para os lados... Senti um arrepio frio nos ombros nus,mas arfei com a excitação que seus dedos me causavam. Ele lambeu os beiços quando meu vestido escorregou até minha cintura, expondo meu sutiã.
Sinto minhas bochechas corarem.
___Você é linda...___ele se aproxima numa lentidão dolorosa, passa seus lábios em meu pescoço, subindo e subindo, enquanto sua mãos desenham minha silhueta e param em meus seios, amassando-os sutilmente...

Eu retiro o sutiã e me coloco contra seu corpo, sentindo seu calor e a batida de seu coração contra meu peito e pele desnuda.
Ele retira o resto do meu vestido, me deixando apenas de calcinha. Eu me ajoelho e retiro todo seu jeans, quando levanto os olhos minha respiração falha. Me encontro de frente para o enorme volume em sua cueca, meu rosto a centímetros da elevação. Minha boca se abre e dela foge um gemido de desejo.

Levanto os olhos para ele, seu rosto está coberto de excitação. Eu passo minhas mãos em suas coxas malhadas, sentindo os pelos macios sob a palma. Ele se retesa e arfa um longo"Ooorrmmmm". Eu tomo coragem e ponho minha boca contra sua ereção sobre o tecido. Sinto a pulsação... Subo minhas mãos até o elástico da cueca box e baixo até seus joelhos.
Seu desejo salta para frente, grande e duro. Ele está quase encostando em meu rosto e estou completamente hipnotizada por sua...grandeza.

___Lia...___ele me avisa. Como se eu não precisasse fazer algo que não queria.
Mas eu quero.
O tomo em minhas mãos e toco meus lábios contra a ponta. Sebastian imediatamente geme baixo... E abro os lábios, passo a língua, chupando e sentindo o gosto de Sebastian.
Eu sinto sua ereção entrando, preenchendo minha boca. Eu seguro na pulsação grossa e quente...e enfio. Lambendo e fazendo movimentos circulares mesclado aos de vaivém.
Ele geme, e começa a movimentar o quadril em sintonia com meus movimentos. Meu corpo está transbordando desejo. Eu gemo mesmo com a boca ocupada, ele põe a mão sobre minha cabeça me guiando, afundando e penetrando. Mais e mais. Mas fundo e mais rápido. Eu gemo e lambo.
___Ohhh, Lia...___ele está chegando ao ápice, se choca contra a parede rochosa às suas costas.___Oohhh...hmmm, Lia..
Eu continuo. Protegendo os dentes com os lábios e rodopiando meus beiços em seu desejo glorioso e gostoso. Vou mais fundo. Começo a fazer movimentos com minhas mãos ao redor da sua...coisa.
Minha boca, língua e mãos trabalhando.
Ele sibila, arfa, flexionando o quadril de forma incessante... Ele se contrai em espasmos, suas pernas ficam rígidas e seus músculos se contraem sobre minhas mãos. Não pensei que sentiria tanto prazer por dar prazer.
Ele grita o último gemido antes de gozar. E se desmancha quando continuo até o fim.

Quase AdultosOnde histórias criam vida. Descubra agora