55° capítulo

315 48 65
                                    

|||Kate Moss|||

Cruzei a porta de casa sentindo uma necessidade crescente de estapear alguém. A raiva queimava meu peito. Pela infelicidade da falha,pela frustração...
Eu jamais poderia imaginar que a irmã citada vez ou outra fosse a namorada de Troy. E mais inimaginável que isso foi a revelação de seu nome. Jasther. Acho que não pareceria estranho se soubesse desde de o início.

Eu já não sabia qual problema pensar primeiro.
Tinha o risco quase certo da expulsão. O que desencadeava mais problemas: a falha com Hinnan e a possibilidade de nossa amizade ser afetada, a decepção dos nossos pais com nossas expulsões e de bônus as multas que eles teriam que pagar pelos prejuízos na escola, e também tem o Jem,se o pai dele for ao máximo com a notícia poderia acabar com a vida dele e com nossa amizade, o que não posso aceitar.
Como se só isso não bastasse justamente quem está com o poder de mudar tudo isso é Jasther. O que me deixa com um certo peso de culpa. O que lembrava Wade. Tudo o que ele disse ainda estava reverberando na minha mente. O que me murchava, era que ele não me culpava pelo que tinha acontecido, culpava por eu ter escolhido Jasther . E agora eu não conseguia deixar de sentir que ele estava certo e de que eu escolhi errado. Se Jasther nos entregar e eu perder Jem por isso, eu não vou deixar de me culpar por não escolher wade por medo. E ainda tenho que me lembrar de odiar Jasther.
Se ele entregar a gente...
E o pior de tudo era que ele não merecia estar sendo odiado, ele fez de tudo pra provar que estava do meu lado, conseguiu as chaves do zelador, participou da invasão à escola mesmo sem saber o porquê e só estava como vilão porque queria proteger a irmã ...então era injusto com ele estarmos culpando-o. Mas se ele continuar e nos entregar, por mais honroso que seja o motivo,eu não vou perdoá-lo.
Uma lágrima desceu e minha mãe e Jordan vieram correndo da sala rindo.
___Finalmente você chegou filha! !!Eu estava para...___ela parou de falar e me viu limpar a lágrima e fingir que estava tudo bem. O sorriso deixou o rosto dela ___O que aconteceu?
Eu não disse nada.
___Kate?___Jordan falou como que me lembrando de responder à Sofia.
___Eu...acho que cometi um erro.___foi o modo mais resumido que consegui.
Sofia se entreolhou com Jordan. Me puxou pelo braço.
___Vamos conversar na mesa!
___Fazendo papel de mãe? ___falei querendo discontrair um pouco, mas eu soava triste.
___Se pode fazer gracejos não é tão ruim?___ponderou Jordan para minha mãe.
Sofia sacudiu a cabeça.
___É o contrário___respondeu ela pra Jordan fingindo que eu não estava ali___Ela faz esses comentários que acha que são engracados quando a coisa é feia.
___Tô escutando aqui...___falei e finalmente chegamos à mesa.
Nos sentamos.
___Deixa eu adivinhar: envolve garotos ___falou Sofia.
E percebendo que eu não podia dizer a verdade, pelo menos até amanhã, eu concordei com um aceno de cabeça. O que não era totalmente mentira. Wade tomava a maior parte dos meus pensamentos agora.
___Bom eu acho que eu não saberia participar dessa conversa...___disse Jordan querendo ser gentil e me dar liberdade com Sofia.
___Você pode ficar Jordan___Eu informei.
___Vocês vão falar de garotos, se eu ficar, o lado feminista de vocês duas não vai se manifestar completamente ___ele brincou e depois falou sério, se aproximando de mim:___Fico muito feliz por confiar em mim, kate. Vou pedir pizza enquanto vocês conversam,Ok?
Eu concordei.
Quando ele saiu, Sofia me sorriu.
___Você não vai chorar, né?
___Meu Deus, eu devo ser louca por estar prestes a pedir conselhos amorosos a você.
___Ei!____ela se defendeu.___Eu sou diva garota! Sei de tudo! E garotos são minha especialidade! Tanto, querida, que já tenho seu diagnóstico. Você adquiriu a Síndrome do Ponto de Interrogação.
___O quê? ___falei.
___Amiga, é simples: você tem uma grande dúvida entre dois gatos incríveis. Acha mesmo que a Sofia aqui nunca teve a Síndrome do Ponto de Interrogação? Eu sei como é...Você está com o gato desconhecido e você vê o divoso do Wade todos os dias pra lembrar que ele é um gato.

Eu queria sorrir,e faria isso se o que ela estivesse falando não fosse verdade.
___É que...o Jasther foi uma escolha mais fácil.E Wade está com Rachel ...mas...
___Quem é esse Jasper, filha?Mais um? Meu Deus ,você é time Sofia mesmo!___ela levantou a mão pra eu bater.
___Jasther é o nome do garoto desconhecido, mãe! ___eu falei e ela se recompos.
___Ah...me responde uma coisa:por que o Jasper foi uma escolha mais fácil?
Eu não queria responder isso. Porque tinha vergonha do porquê.
___Mãe ...o fato é que eu simplesmente gostei de Jasther. Ele é bonito, é gentil e engraçado,falta um pouco de loucura eu diria,mas ,sem dúvida, ele beija bem...mas...
___...Mas ele não é o Wade.___minha mãe completou ___Bom, eu não posso mostrar favoritismo...hagstagWatherine!!!,porque não seria justo com o gato desconhecido.

Quase AdultosOnde histórias criam vida. Descubra agora