57° Capítulo

339 45 74
                                    

              O Dia

Quando senti o incômodo da luz do sol espalhando-se por meu quarto, tive a certeza de que havia amanhecido.
Não sabia se esse dia poderia ser pior do que ontem a noite. E não queria levantar.
Abri os olhos, vendo os olhares com indiferença maldosa da multidão de ursos de pelúcia nas estantes e espalhados no chão. Que garota que quer ser sexualmente ativa possui tantos ursos de pelúcia? Pensei antes de uma grande mão se jogar contra meu pescoço. Assustada, me lavantei num salto, e o grito ficou preso em minha garganta quando constatei que a mão pertencia a Dave.
Ele tinha dormido ali.
Minha parte Sonhadora-Amorosa sorriu e soltou um longo "wwooonnhh" vendo ele dormindo, mas minha parte Realista-Insensível gritava que alguém podia vê-lo. Um lado da camisa de Dave estava levantada e mostrava de seu umbigo até a calça jeans e me peguei inclinando a cabeça pra tentar consegui ver algo além da borda da calça.
"Controle seu hormônios,garota!"gritou minha parte Realista-Insensível. Eu voltei a realidade.
___Dave!___o sacudi abruptamente___Levanta! O que você faz aqui?
Ele abriu com dificuldade seus olhos cinzentos. Sorriu para minha cara de desespero.
___Bom dia pra você, também, amor.
___Para!Meus pais podem vir aqui! Você tem que ir! Já vou receber castigo o suficiente quando voltar da escola....
Dave se sentou no colchão e ajeitou sua camisa.
___Por quê?
E me lembrei de que não tinha contado a ele o que tinha acontecido. Fiz um bom resumo, quando acabei ele me olhou sério.
___Então você vai ser expulsa?
___Provavelmente.
___E seu amigo James pode ir para um internato?
Suspirei com tristeza.
___Provavelmente___repeti.
___E se o tal Jasther entregar vocês, seus pais vão ter mais um motivo para não nos deixar juntos...
___Com certeza.___falei.
___O que aconteceu com o "provavelmente"?
Soltei um riso.
___É sério, você tem que ir agora. Vamos dar um jeito... Agora para de olhar pra mim, meu cabelo é apocalíptico de manhã!___Queixei-me passando as mãos pelo Ninho, tentando amenizar minha aparência nem um pouco atrativa.
___Você está bonita.___ele falou e me puxou pela cintura. Seu rosto estava levemente inchado pelo sono, mas sua pele dourada era limpa e sem vestígios de espinha, por isso estava bonito. Os olhos cinzentos eram como brasas que me sondavam. De repente minha cintura estava em suas mãos grandes, que me faziam por as palmas das mãos contra seu tórax grande, enquanto seus braços grandes me rodeavam e me pressionava contra seu corpo fazendo eu sentir mais uma coisa grande....
Beijei seus lábios. Toquei seu pescoço nú, a encharpe devia estar no colchão.
Passei as mãos pelos seus braços musculosos e a porta de meu quarto recebeu batidas.
___Filha?___era minha mãe, me retirei de Dave___você... Quer ir a escola?
___Você tem que sair!___ciciei para Dave. Ele me olhou e sorriu, beijou meus lábios rapidamente e correu para a janela, saindo sorrateiramente.
Eu fui até a porta e abri.
___Eu vou.___falei e quando ia fechá-lá de novo, minha mãe entrou no quarto.
___Filha...Quero que entenda, fizemos aquilo pro seu bem... Aquele garoto ia te causar muita dor... Foi melhor assim. Você tem que me prometer que não vai mais se encontrar com ele...
___Eu não vou prometer nada.__falei___eu já disse que posso fazer escolhas na minha vida. E Dave é uma dessas escolhas. Você e o papai podem me proibir de vê-lo,mas eu não vou desistir do que me faz bem pra satisfazer a necessidade que vocês têm de controlar minha vida. Eu vou procurar Dave em quantas oportunidades eu tiver.

Então algo repentino aconteceu:
Minha mãe começou a chorar.
Eu recuei, com surpresa e culpa.
___Olha...eu amo você, mãe... Mas não posso viver uma vida onde não posso decidir nada...eu não estou culpando você...
___Não é isso.___minha mãe falou entre um soluço, eu nunca tinha visto ela chorar. Ela se sentou na cama e eu não sabia o que fazer, tentei pousar uma mão em suas costas. Ela chorou mais com isso.
___Mamãe?___falei assustada.
___É que...eu estou vendo você cometer o mesmo erro que eu filha...eu não posso descrever o quando isso está doendo...
___Do que você está falando ,mãe?___perguntei com a voz chorosa.
___Quando...eu tinha sua idade, eu conheci alguém como Dave...Ele...ele era perfeito...me dizia tudo o que eu queria ouvir e parecia alguém certo, raro... Ele...também era da periferia... E nos amávamos... Ele sempre me dizia isso... Eu tinha medo de que ele só quisesse me usar...mas não, eu fiquei com ele algumas vezes, e ele continuou comigo, e o medo que eu tinha desapareceu...só que...eu fiquei grávida, filha, aos quatorze anos. E...ele me deixou quando soube. ___ela fez uma pausa pra tentar(em vão) regular sua respiração___ Não foi... ser abandonada grávida que me deixou aos pedaços, foi ouvir tudo o que ele me disse...era quem eu amava...e ele simplesmente me deixou e nunca mais apareceu... Eu estava grávida; era só eu e meus amigos. ___do meio das lágrimas ela abriu um pequeno sorriso___seu pai era apaixonado por mim e eu não sabia, e quando eu estava acabada e destruída, ele me curou. Ele assumiu meu filho,como sendo seu...
Uma lágrima deixou meus olhos com a compreensão.
___O...Ammom?
Seus olhos cheios de lágrimas se voltaram pra mim e ela assentiu.
___Sofia e todos os outros sabem... Eles estudavam comigo. Eu sou um ano atrasada por causa disso...
___O Ammom não é meu irmão?___eu falei chorando.
___Ele é,filha! É,sim!___ela respondeu___ele é meu filho. E vocês são irmãos.
___Ele é meu meio-irmão....___constatei sentindo o ar faltar.___ Ele já...sabe?
Minha mãe sacudiu a cabeça em negação.
___Ele não pode saber filha...eu não quero fazer ele passar por isso...
___Ele tem que saber...
___Não...___ela implorava___eu não queria que ninguém soubesse disso, só estou dizendo a você para que me entenda...para que entenda a raiva de seu pai vendo o mesmo que aconteceu comigo, agora com você. E me entenda, porque só o que vejo no futuro de você e Dave, é você sendo deixada e sentindo a mesma dor que senti...e não quero que sinta...Por favor ,Amanda...Me prometa...

Quase AdultosOnde histórias criam vida. Descubra agora